24 maio, 2006

Os animais…

Porque tenho um cão que adoro há seis anos, queria hoje falar sobre estes lindos bichinhos que tão nossos amigos são.
O meu é um rafeiro espectacular, hiper super mimado (será culpa dos donos?) e muito alegre.
Está sempre disposto a uma brincadeira connosco.
Mas o mais engraçado nos animais é a sua percepção do que se passa à sua volta, se não vejamos:

- Sempre que partimos para férias mal ele nos vê a tirar as malas dos armários ou a empilhar a roupa para levar, começa logo a ficar desorientado, a ganir e de orelhas baixas.

- Quando um dos donos está mais em baixo, até ele parece que fica mais triste e não nos larga (por acaso aconteceu-me ontem), por onde andamos pela casa lá está ele sempre atrás e de olho em nós.

- Assim que levantamos a voz lá em casa para ele, faz aquele ar “UPS!!! Já fiz asneira!”, enfia o rabo entre as pernas e lá vai ele esconder-se algures. (muitas das vezes atrás de mim, para fugir ao dono hehehe).

- assim que ouve os nossos carros a chegarem à rua, começa a ladrar ao desbarato. até parece que está a avisar os amiguinhos que os donos chegaram.... hehe

Enfim, os animais são uns amigaços!!!!

3 Comments:

At 24 maio, 2006 16:05, Blogger Pirilampa escreveu...

Os animais são demais. Não é que tenha animais em casa, mas já assisti muitas vezes a essas reacções. Os cães têm sempre uma percepção excelente do que se passa com os donos, são lindos!!!!!!!!!!!! E o LEÃO é muito giro

 
At 25 maio, 2006 11:18, Anonymous Anónimo escreveu...

Curioso ..... tambem tenho um farruscozinho que faz exatamente o mesmo , é o mais lindo do mundo e merece todo o nosso carinho e amor . Para ele um grande auuu auuu e para a dona dele um grande beijinho .

 
At 25 maio, 2006 11:50, Blogger Pipokka escreveu...

obrigado, obrigado! tou a ver quer o meu cão fez sucesso! e eu também LOL....
jokas.

 

Enviar um comentário

<< Home