27 setembro, 2006

Finalmente!

Encontrei o sentido de escrever nas portas das casas de banho públicas...
É que antigamente escrevia-se aquelas lindas dedicatórias "Sónia loves Pedro" ou "António, amo-te" e afins, e eu sempre achei essa pancada ridícula, porque sempre pensei: "Estas tipas são umas otárias... helloooo estamos no wc das meninas... os garinos não vão ler estas lindas dedicatórias que vocês teimam em deixar nas portas....humph!".

Mas agora que estamos na era da verdadeira liberdade de expressão e acção acho que começou a fazer sentido escrever dedicatórias, pois ainda no outro dia, estava num WC público e li numa porta qq coisa do género "Sofia amo-te... ass. Margarida".
Pensei... "agora sim, pelos menos existe sempre a probabilidade da dita Sofia ler a porra da mensagem". LOL

PS: não quero com este post que vocês achem que estou de acordo com a escrita de portas nos WC's públicos, pois não estou.
PS 2: os nomes utilizados são fictícios OK?

3 Comments:

At 28 setembro, 2006 00:53, Blogger Pirilampa escreveu...

LOLOL.

Acho que tens toda a razão afinal ao memos assim alguém vai ler e saber que é para si.

Jocas

 
At 01 outubro, 2006 20:27, Blogger Cláudia escreveu...

Ehehe
A malta gosta de escrever nas portas...nunca percebi bem +porque!
Este ano nos escorregas em Portimão, fui buscar uma prancha de borracha (para andar num escorrega) e dizia alverca (alguem escreveu com as unhas...blhack), mas achei piada!
Beijoca

 
At 04 outubro, 2006 15:23, Blogger Cláudia escreveu...

Então e os desafios ???

 

Enviar um comentário

<< Home