25 maio, 2006

Coisas da vida...

A vida tem destas coisas... de um momento para o outro percebemos o quanto a nossa vida é frágil...e o quanto poderíamos dizer a uma pessoa que gostamos dela e perdemos tantas oportunidades para tal...pois é Brunito, desde que tiveste o acidente, sinto que poderia ter-te dito mais vezes o quanto gosto de ti, que és muito importante na minha vida e que sem ti, a minha vida tem estado mais vazia...
Hoje estou naqueles dias... (n, não estou c o período :P). Simplesmente sinto-me num mundo que não é aquele em que costumo estar, num mundo de insignificâncias...Mas a bola é para se chutar para a frente e cada dia é um dia diferente, e se n for toca a torná-lo diferente.
Um bj com muitas melhoras da tua Isa

2 Comments:

At 25 maio, 2006 13:26, Blogger Pirilampa escreveu...

Olá miga. Bem sei que atravessas um momento dificil mas tens de pensar que daqui para a frente tudo vai ficar melhor e que vais conseguir dizer tudo o que queres. Jocas grandes desta tua amiga

 
At 25 maio, 2006 14:26, Blogger Pipokka escreveu...

Isa, o Bruno vai melhorar e de certeza em breve estará a ler este Post.
Pr'á frente é o caminho!!!
(olha quem fala, até parece que sou uma pessoa posistiva!! LOL)
beijos e melhoras ao Bruno!!!

 

Enviar um comentário

<< Home