07 outubro, 2006

As crianças...

- Tia, se o bebé for um rapaz não te esqueças de puxar a pele da pilinha para baixo ouviste?!?
- Ai é? (digo eu com vontade de me rir à gargalhada)- tá bem vou ver se não me esqueço da tua recomendação.
- É que assim escusa de ser operado mais tarde não é? se bem que a minha pilinha ficou fixe!
- .....(mais gargalhadas engolidas) ficou linda, por isso mesmo que me esqueça, e ele seja operado, fica com um pilinha bonita como a tua...
- Yá, tens razão... não te preocupes com isso...


PS1. Sim, o meu lindo sobrinho tem seis anos, e teve de ser circuncisado....
PS2. Sim, vou ser mãe em breve!

1 Comments:

At 09 outubro, 2006 01:13, Blogger Cláudia escreveu...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
conta-me tudo n me escondas nada... :)
De quanto tempo?
para quando?
Se já sabes se é menino ou menina (n deves saber o sobrinho pelo menos nao sabe)
E já agora nomes :)
PArabens!!!!!
PArabens!!!!!
Beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home