04 dezembro, 2006

Já tinha saudades!

É verdade... fiz fds prolongado até no blog, mas já tinha saudades do meu cantinho.
Hoje tou de rastos... não dormi nada de noite (simplesmente não tinha sono) e só adormeci às 5 da matina para ter que acordar às 7, mas enfim pode ser que hoje corra melhor.

Tenho a sensação que a Marta já decidiu dar a volta. Tenho um peso no estomago, umas dores nas costelas e umas novas sensações dentro de mim todas novas...
Filha, agora se estás de pernas para o ar não decidas dar pontapés a torto e direito OK? lol

Este fds foi produtivo... lavei quase a roupa toda da Marta, já acabei as compras maiores que tinha para fazer e já despachámos a parte da farmácia... (e os €€€ a desaparecerem ... hehehe)
Agora tenho que passar tudo a ferro (não, não estou a pedir ajuda, mas se alguém não souber o que fazer com o tempo livre... já sabem! hehe).

Jokinhas a todos!

5 Comments:

At 05 dezembro, 2006 00:21, Anonymous Anónimo escreveu...

Hummmmmm.............
Dispenso.
Mas só porque tenho que.... tenho que...ir ali...tás a ver.....
Pronto, mas se precisares, já sabes: tive que ir ali.

 
At 05 dezembro, 2006 11:30, Blogger Anabela & Lara escreveu...

a lara as 32 semanas decidui virar, mas para se sentar....

lava tudo... já falta pouco!!

jocas

 
At 05 dezembro, 2006 13:18, Blogger Vício escreveu...

em nome do meu primo Ze Tolas que está de baixa por certos abusos, venho aqui comentar este post...
ora bem... por onde vou pegar?
já sei! não dormiste nada de noite e adormeceste da 5 as 7? ok!

a Marta já se virou? dessa maneira podes levar pontapés no estomago... cuidado com as digestões!

como não estou a dizer nada de jeito... xau

 
At 05 dezembro, 2006 17:26, Anonymous Anónimo escreveu...

A parte dos € desaparecerem é mesmo a pior ;)))

 
At 05 dezembro, 2006 18:56, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá, mas afinal o que se passa aqui???
Já sei, isto é um blog onde temos de escrever ciosas para a pipokka ficar contente. Então eu digo isto. Um dia mando-te um texto que ficas mais vermelha que sei lá o que.
Não faz sentido? Ok, eu tb sou meio doidinho, por isso...
Tchau, e até à proxima hehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home