26 novembro, 2006

:( ora então...

Lá o meu Sporting se ficou não é verdade?! Bye, bye Liga dos Campeões... :(
Que raio de azar! Só gostava que o Sporting tivesse 20 % da sorte que o Benfica tem às vezes...

Pode ser que venha de lá a Taça UEFA né? Vou torcer por isso, e acreditar nos "putos".


Sim, eu sei que venho atrasada neste pequenito comentário, mas só agora arranjei um tempinho para o fazer.

um Joka grande para todos vós.

Já agora... um obrigada ao Pai babado pelo alerta que me deste. De facto a escolha de um hospital particular foi feita com muito cuidado. Do que me informei, as condições estão todas reunidas seja para o que for necessário. E a minha escolha prende-se até mais com o facto do meu médico obstetra apenas fazer partos lá, pk há uns anos atrás ele fazia na Maternidade AC e era para lá que pretendia ir, mas quero estar com o médico que me tem acompanhado a Marta a crescer dentro de mim e dado que o meu seguro de saúde tem acordo com esse mesmo hospital, vou para lá.

1 Comments:

At 26 novembro, 2006 01:54, Blogger Cláudia escreveu...

Tamos cá para a Uefa.
Beijinho grande :)

 

Enviar um comentário

<< Home