23 março, 2007

vocês...

Têm de me desculpar, mas a minha pequenota rouba-me cada vez mais tempo :).
Isto de andar aqui a comentar isto ou aquilo está a tornar-se mais dificil, mas não desanimem que eu estou por cá na mesma. Até pk de vez em quando tenho ideias geniais para me por aqui a escrever, mas por norma tenho-as quando estou ocupada e depois passa-me. Sim, que isto de andar a controlar as horas da Marta é mto complicado hehehe, ocupa-me a memória toda (tenho que comprar outra placa de memória) .

Mas vejam... entre mudar fralda, dar biberon, brincar com a Marta, passear, lavar e passar a roupa, ferver e preparar biberons (que não dou peito, não tive leite :( ), arrumar coisas e acima de tudo cuidar em todos os aspectos da Marta não sobra assim muito tempo para estas coisas. E mesmo assim ela é um anjo de criança.

Sei que todos morrem de saudades da pipokka (gaba-te cesto que vais à vindima), mas agora têm de ter um pouquinho mais de paciência... lolololol..

Jokinhas

2 Comments:

At 23 março, 2007 15:51, Blogger sotto le stelle escreveu...

Não faz mal, compreende-se perfeitamente
Bom fim-de-semana. Jinhos fofos apertadinhos

 
At 27 março, 2007 00:43, Blogger Rafaela escreveu...

...............................
`````````````` (@@@@@@)
`````````````` ((((((((((()
`````````````(.|`(_)`(_)`|.)
`___________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|
|```ESTOU``````````````````PASSANDO ```|
|`````````PARA```````DEIXAR````````````|
|````````````````AQUI````````````````````|
|````O`````MEU````CARINHO``````E```````|
|````````````````````````````````````````|
DESEJAR QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE VITÓRIAS...
Que todos os dias quando
    você acordar... receba dos
     Céus a benção de ter
      sempre por perto as
       pessoas que te amam...
        Um lindo dia com muitas “bençãos!
        Tenha uma ótima semana!!
|_________.oooO___________________________|
```````````(```)````````Oooo.
````````````\`(`````````(```)
`````````````\_)`````````)`/
................................................(_/

 

Enviar um comentário

<< Home