28 maio, 2006

Esqueceu-se?

Eu sei! Estou em atraso para estar aqui a postar isto, mas não podia deixar de mostrar a minha ironia em relação ao comentário do famoso futebolista Deco que diz que quer ganhar o Mundial...

Ora, será que o Sr já se esqueceu que trocou de nacionalidade??? Eu relembro-o (tenho a certeza que ele vai ler isto) :
o sr agora é português... já não joga pela selecção Brasileira.....

Não levem a mal! Não é por estar a escrever isto que não torço por Portugal... a esperança é que é pouca LOL.

2 Comments:

At 29 maio, 2006 12:31, Blogger Pirilampa escreveu...

Realmente o Sr, deve estar um pouco trocado. Eu também penso como tu nao nos imagino a ganhar o Mundial mas o mais em frente que conseguirem ir já é muito bom.

 
At 29 maio, 2006 18:28, Blogger _+*Ælitis*+_ escreveu...

Mas tens de ter fé, olha eu, estou por Angola!!! e sei até onde vamos!!! hahahaahhaah

 

Enviar um comentário

<< Home