24 julho, 2006

Deve um Blog mudar de nome?

Olá!Olá!Olá!

Hoje estou aqui com uma missão. Estava a pensar mudar o nome ao meu blog mas não estou a conseguir encontrar nada que goste por isso queria pedir-vos a vossa ajuda.

O nome do Meu Blog é Desabafos Silenciosos e está aqui do vosso lado direito.

Gostaria que o visitassem e depois que me dessem uma ajudinha a escolhar um nome mais adequado para o blog que acabou por se tornar.

Eu sei que é pedir muito mas porque não?

LOL Obrigada a todos

Quem achar que este nome está bom também pode dizer

4 Comments:

At 24 julho, 2006 21:44, Blogger Lili escreveu...

Na minha opinião, o nome de um blog é como um cartão de visita, quem aqui vem conhece o blog pelo nome que o "baptizas te", mudá lo pode fazer com que as pessoas que aqui vêm se confundam. Se achas que o título não se adequa ao conteúdo do blog, ou para ti já não é um “cartão de visita” moldado às palavras que aqui escreves, então julgo que fazes bem eu mudar.
Jinhos!

 
At 25 julho, 2006 00:22, Blogger Cláudia escreveu...

Eu acho que deves manter o nome do blog!
Afinal de contas foi assim que começou :)
Mas posso dar uma sugestão "estorias de uma pirilampa"
:)
Já vi o teu mail, só vi hoje. Mas hoje não te consigo responder, não sei o que se passa com o mail.
Mas eu já entreguei o relatorio, entreguei hoje. Se entretanto precisar de alguma coisa, aviso-te.
Beijinho e obrigada

 
At 25 julho, 2006 10:43, Blogger Pipokka escreveu...

ó migaça! nem sei que te diga! é que isso é mesmo uma coisa tão pessoal... a ideia é tua, o blog é teu, o conceito e teu...
em resumo eu acho que está bem como está, mas tu é que sabes...

Jokinhas grandes com saudades

 
At 21 novembro, 2009 05:40, Anonymous Anónimo escreveu...

Obrigado por Blog intiresny

 

Enviar um comentário

<< Home