04 julho, 2006

E viva o dinheiro!!

De facto não há nada como ter €€€€€ para ter mais qualidade de vida! (no meu caso seguros de saúde, ou falta dela LOL)
Passo a explicar: há uns dias atrás precisei de ir de urgência ao hospital. 1º pensamento.... vou ao Sta Maria (hospital da minha residência). Mas eis que me lembrei... "estúpida! Tens um seguro de saúde enfia-te mas é na CUF das Descobertas que de certeza que é melhor."
E de facto, meus amigos, só vos tenho a dizer "viva a qualidade de vida!", pois em 30 minutos, dei entrada nas urgências fui atendida, fiz exames e saí de lá descansadinha e devidamente medicada. Isto é que é qualidade de vida.

Só é pena que não seja para todos!!! E volto a frisar que só lá fui pq tenho um seguro de saúde. Enfim.... tou melhor e isso é que interessa.
______________________________________________________

De volta aos desafios, estamos em dívida com a Athanais, pois foi a vencedora do último desafio que tivémos aqui!

então segue aqui mais um.... agora é de difculdade média!

"Cinco Homens"
"Cinco homens caminhavam juntos por uma vereda campestre. Começou a chover. Quatro dos homens apressaram o passo. O quinto homem não fez qq esforço para andar mais depressa. No entanto, manteve-se seco e os outro quatro molharam-se.
Chegaram todos juntos ao seu destino. Como pode isto acontecer?"

3 Comments:

At 05 julho, 2006 13:27, Anonymous Anónimo escreveu...

olá novamente!

não tenho a certeza, mas será por o quinto homem ter um chapéu de chuva...

 
At 05 julho, 2006 17:31, Blogger Pirilampa escreveu...

quanto ao nosso sistema nacional de saúde não é preciso dizer nada porque toda a gente já sabe como é. Talvez o Estado deve-se aprender com bons exemplos e aplicá-los e assim proporcionar o melhor acesso aos serviços de saúde. Assim ninguém precisava de nenhum seguro de saúde extra.

Quanto ao desafio parece-me lógica a solução do br,

jocas

 
At 05 julho, 2006 23:11, Blogger Cláudia escreveu...

Pois é....sde tens dinheiro és bem atendida...infelizmente.
Também digo que é o guarda chuva...eheheh
Beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home