17 julho, 2006

É só rir!

Serei só eu?
Nestes dias de brasa que têm estado, farto-me de rir quando tenho que enfrentar o trânsito e reparo nos grandes maquinões que o pessoal insiste em comprar e exibir em grande estilo....
O problema (e por isso me farto de rir) é que vejo os Sres e Sras de vidros abertos a "bufarem-se" todos lá dentro!
Não sei pk insistem em comprar BMW's, Mercedes, Audi's e afins, para depois andarem bufar-se... mais valia comprar um carrito de uma gama mais baixa e com condições.

Atão há dinheiro para o Mercedes, mas não há para o ar condicionado???

Choro a rir com este pessoal.... que tristeza!!!

Concordam comigo?

2 Comments:

At 17 julho, 2006 12:30, Blogger Pirilampa escreveu...

Concordo plenamente contigo. Afinal quem tem para comprar um carro de gama superior concerteza tem para o ar condicionado. E eles ainda se chamam de espertos.

 
At 18 julho, 2006 01:25, Blogger Cláudia escreveu...

Concordo contigo!
Eu queria tanto um carro com A/C!
Até pode ser um rasco qualquer...têm é que ter A/C!
Mas já me fizeste rir!
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home