25 outubro, 2006

Dúvidas existênciais

Tenho um monte de dúvidas existenciais que surgiram em conversa com uma amiga e que apenas quero partilhar aqui...

- pk é que os homens são mais silenciosos que as mulheres? (em todos os aspectos)
- pk é que os homens gostam de certas coisas, mas quando se trata de ser a mulher/namorada deles a fazer/usar/falar (whatever..) deixam imediatamente de gostar dessas determinadas coisas
- pk é que os homens raramente expressam os seus verdadeiros sentimentos, sejam eles quais forem
- pk é que.... (humph!)

Já não me apetece partilhar mais as minhas questões... obrigado por me lerem...

Jokinhas,

2 Comments:

At 26 outubro, 2006 16:12, Blogger Cláudia escreveu...

Assim como os homens n devem tentar compreender as mulheres....
as mulheres também não devem tentar compreender os homens....eu já desisti...
beijinho

 
At 28 outubro, 2006 22:52, Blogger Lili escreveu...

Eles são complicados, não exprimem o que sentem e querem que sejamos pp (propriedade privada) deles, daí a implicação com tudo, mas no fundo eles adoram nos e não são ninguém sem as mulheres (não querendo ser convencida =P).
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home