14 outubro, 2006

Não se faz nada!

Já que não tinha nada que fazer (melhor.... ter até tenho, mas não me apetece e ponto final) apeteceu-me passar por aqui a ver se todos vós tinham passado bem esta sexta-feira 13. Eu cá não ligo muito a isso mas era só para ter a certeza que estavam bem lol.

Pois é caros amigos deixem-me dizer-vos que agora que sabemos que vamos ter uma menina, não paramos... é só comprar vestidinhos e roupinhas lindas para a Marta. (quer dizer... sou mais eu, mas isso não interessa. Quando formos à falência vamos os dois... lol)

____________________
Desabafo...

tenho que confessar que hoje ao entrar no meu próprio blog (é para ter mais visitantes no contador percebem?) vi o link do "Já pensaste nisto?" e deu-me umas saudades de os ler... humph! tenho mesmo saudades, partia o côco a rir com eles....

Beijinhos a todos!

2 Comments:

At 15 outubro, 2006 20:11, Blogger Pirilampa escreveu...

Olá

A sexta feira 13 para mim é um dia como outro qualquer.

Quanto á martinha ainda bem que estão entusiasmados mas e que tal partilharem o mal pelas aldeias?

jocas

 
At 15 outubro, 2006 21:59, Blogger Cláudia escreveu...

Compra coisinhas lindas para a Marta :)
Não faz mal nenhum...eheheh
Tens que tirar uma foto à barriguita para a malta ver ;)

Também tenho saudades do "já pensaste nisto"
:(

Manda cumprimentos à malta.... ;)
Beijinhi«o

 

Enviar um comentário

<< Home