12 novembro, 2006

Arrumações - Parte 2

Amiguinhos, com uma gripalhada que não lembra a ninguém e que não veio mesmo nada a calhar (só não tenho febre, graças a Deus, isso é que era mau para a Marta) vim só de visita dar o ponto de situação das arrumações.

Este sábado (que passei em casa nas mantas a tentar melhorar) a minha mana veio entregar-me o carrinho para a Marta, que gentilmente nos vai emprestar.
Tem tudo da Bebeconfort menos a cadeira do carro: carro, alcofa, maxicose, e está muito bem estimado :), até tem aquela coisa para os transportarmos ao peito sabem??

Hoje decidi (com alguma coragem) desmontar aquilo tudo para começar a lavar e limpar o que é preciso. Não ponho fotos porque ainda está em andamento a operação limpeza, mas assim que estiver ok a ver se vos mostro.
1ª máquina de roupa da Marta lavada e passada.. há que ir aos poucos né?
Passar roupa de tamanho Nenuco não rende nada, ficam já a saber... um pessoa passa, passa, passa e quando olha ainda só passou umas pecitas... mas tem de ser hehehe!

Jokinhas e as melhoras para mim lol

3 Comments:

At 12 novembro, 2006 22:34, Blogger Cláudia escreveu...

As melhoras rapariga...
Vê lá se curas essa maldita constipação.
Deve ser tão giro passar roupa de bebés...mas também deve ser chato :)
Beijinho

 
At 13 novembro, 2006 02:09, Anonymous Anónimo escreveu...

:D
também andei nos preparativos para as lavagens ;)))
Ainda não sei como vai ser para passar as mini roupinhas a ferro, vai ser bonito, eu com este barrigão vou mandar a tábua ao chão :X

 
At 13 novembro, 2006 10:26, Blogger Pirilampa escreveu...

Pois é miga tem de ser. Espero que estejas melhor.

Jocas

P.S. Aquela coisa de andar com eles ao peito se não estou em erro chama-se marsupial.

lol

 

Enviar um comentário

<< Home