05 novembro, 2006

Cá estamos!

Desde que fui ao médico que tirei a dose da noite e até agora tudo ok, embora sinta um pouco mais ansiedade... é normal... só quem nunca passou por um desmame destas medicações é que não sabe a dificuldade com que se faz.
A calma deve ser mais que muita e vive-se 1 dia de cada vez. A ver vamos.

Bem, mas eu até passei cá para dizer que a nossa Marta está cada vez mais forte e deve até andar a pensar que a minha barriga é um campo de futebol..hehehe. Farta-se de brincar cá dentro... é lindo!

As arrumações do quarto acabaram, e já há lugar para tudo. Ficou fixe! (e com um ar arrumado que há muito não tinha lol). Nao se enganem, o quarto não é assim todo maricas de menina e bebezinha, pq já estava mobilado com quarto de criança, mas agora está todo arranjadinho.
Só mesmo a caminha dela é um doce e ficou toda bonita...


jokinhas

6 Comments:

At 05 novembro, 2006 22:13, Blogger Cláudia escreveu...

Está tão giro.
O bercinho da Marta é tão lindo ;)
Para a semana vou fazer um destaque no meu blog...eheeh
Deixa lá começar a fazer publicidade...sei lá se ela não será uma futura namorada do Duarte...ehehehe

 
At 05 novembro, 2006 22:14, Blogger Pipokka escreveu...

hehehe doida! não é preciso!
Obrigada e beijinhos

 
At 05 novembro, 2006 22:19, Blogger Cláudia escreveu...

Acabei de me lembrar...é complicado deixares a medicação...mas tem que ser, pensa que é para o melhor da martinha...
Olha, tens o mail no perfil? se tiveres vou-te enviar um mail, se não tiveres envia-me tu...o meu tá no perfil.
Beijinho

 
At 05 novembro, 2006 22:20, Blogger Cláudia escreveu...

Não tens mail...manda-me um mail se faz favor :)

 
At 06 novembro, 2006 00:47, Anonymous Anónimo escreveu...

A avaliar pela caminha, o quarto deve mesmo estar uma ternura!

 
At 06 novembro, 2006 17:27, Blogger Pirilampa escreveu...

Olá miga lina e Martinha do meu coração. O quarto está linda e a cama é muito fofinha.

Jocas Lindas

 

Enviar um comentário

<< Home