02 novembro, 2006

xô dotor

Hoje fomos ao dotor.
Com a Marta tudo optimo, o coração bate cheio de vitalidade hehehe.
A Mãe é que nem por isso se porta bem, pois engordou mais do que devia... lá veio o sermão.... bem merecido! Tenho que ganhar juízo...

Apesar de estar tudo a correr bem, estou um pouquinho preocupada, pois o médico insistiu que eu tenho que tentar largar a medicação da depressão, para poder futuramente amamentar. É uma medicação já muito leve que apenas me mantém estável, mas não permite que eu amamente a Marta se a prosseguir.
Tenho de ir à psiq falar com ela sobre este assunto e ponderar o melhor para nós as duas.
Essencialmente tenho que manter a calma e tentar de facto fazer o que ele pediu, pois adorava amamentar por todas as razões do mundo.

Fora isso tudo corre bem!

3 Comments:

At 03 novembro, 2006 12:14, Blogger Cláudia escreveu...

Minha linda...tens que mandar essa depressão embora...
Não te esqueças que tens uma filhota linda a crescer dentro de ti...
E o leitinho materno é muito importante.
Vá...deita lá isso fora e toca a arrebitar :)
E nada de comer doces...eeeheheh
Beijinho e bom fim de semana

 
At 03 novembro, 2006 21:10, Blogger Pirilampa escreveu...

LOL. Deixa de comer porcarias.....

Quanto á medicação acho bem ires a psi e com calma vais ver que até pode ser que consigas começar a amamentar a minha sobrinha emprestada.

Vais ver que tudo vei correr bem.

Jocas Grandes

 
At 04 novembro, 2006 17:51, Anonymous Anónimo escreveu...

Vais ver que tudo vai correr bem.

 

Enviar um comentário

<< Home