13 novembro, 2006

Mantas com ela!

Pois é... hoje fui trabalhar mas nem por isso tou melhor e voltei a valar com o XôTôr que me disse para ficar em casa até a tosse e os espirros passarem..
E eu como sou uma menina bem comportada (lolol será?) vou obedecer...
Portanto amanhã vou ficar no descanso a ver se tenho melhoras, que a Marta não merece estes apertos todos que lhe dou cada vez que espirro e tusso.

Ela anda um bocado chateada com esta treta de constipação, mas filha vamos melhorar sim? Tem calma.

Como hoje me entregaram pr'aí 10 kgs de roupa de bebe para escolher o que gostar para a Marta, já tenho com que me entreter, que não me estava a agradar nada a ideia de ficar a olhar para o nada em casa.. humph!

Jokinhas

4 Comments:

At 14 novembro, 2006 00:01, Blogger Cláudia escreveu...

A Marta quer a mamã em casa.
Vá toca a descansar e a ficar boa faxabor.
Beijinho

 
At 14 novembro, 2006 09:27, Anonymous Anónimo escreveu...

Fazes mto bem , tossinha e espirros nesta altura n são do agrado das nossas pequeninas.
10 kg de roupa para escolher?!?! eh lahhhhh tb quero :D

beijinhos e as melhoras rápidas!

 
At 14 novembro, 2006 15:16, Blogger Pipokka escreveu...

Sónia, se quiseres acho que dá e sobra para vocês... então roupa interior é o que não falta!

 
At 15 novembro, 2006 13:40, Blogger Pirilampa escreveu...

Espero que já te sintas melhor e a martinha tambem.

Jocas grandes de saudades

 

Enviar um comentário

<< Home