26 outubro, 2006

+ 1 dúvida (que me aborrece imenso)

Pk é que as pessoas quando estão literalmente entaladas no trânsito, sem poderem andar para trás, frente, lados e sabe-se lá para onde mais, insistem em buzinar infinitamente?

Será que elas crêm no mito "a buzina resulta!" ????
Sres, deixem-me explicar... o que faz os carros andar é o acelarador... não é a buzina....

É que eu gosto mesmo é de vir a ouvir umas musiquinhas fixes e não os infernais piiiiiiiii..... oooonnncc.... dos vossos carros ok?

Jokinhas.

2 Comments:

At 26 outubro, 2006 14:43, Anonymous Anónimo escreveu...

olá!
isso acontece várias vezes mas é quando está uma mulher à nosssa frente nas filas de transito a pentear-se, a maquilhar-se ou a ver-se ao espelho...isso é que é um stress!!
ah ah ah!!!
tou a brincar.... :))))
beijos*

 
At 26 outubro, 2006 16:14, Blogger Cláudia escreveu...

oh br...vamos lá a ver se não nos vamos chatear e eu vou deixar de te dar as respostas dos desafios...mau mau.
OLha minha linda n te sei responder...mas deve haver uma resposta muito boa...ehehe
Beijoca pa ti e para a Marta

 

Enviar um comentário

<< Home