08 dezembro, 2006

Xiça!

Eu tinha dito que iam ser 4 dias de descanso né?
Pois, pois... tá bem tá!
Já se passaram 2 dias e tirando a noite (que acho que é melhor dormir lol) ainda não parei.

- Compras de Natal quase todas feitas e embrulhadas (sim, adoro ser eu a embrulhar tudo).
- Mais 2 máquinas de roupa da Marta lavadas e passadas (as minhas costas estão as passar-se :( )
- Árvore de Natal montada (não é para me gabar mas está linda por sinal hehe)
- Arrumações e mais arrumações que eram necessárias nos quartos e sotão já feitas (xiça, será que nunca nada me parece arrumado?)
- ... sei lá o que mais...

Estou a precisar de um dia num SPA!! lol.

Já que aqui estou gostava de vos dizer algumas das coisas que começo a ter saudades de conseguir fazer sem parecer uma pata choca lol:

- deitar-me e levantar-me da cama sem ter que dar 30 voltas para o conseguir fazer
- fazer a depilação sem recorrer a cabeleireiros
- pintar as unhas dos pés (esta é mesmo para esquecer)
- fazer uma refeição sem me sujar
- calçar-me sem dar 5 "ais" lol
- dobrar-me sem ter que abrir as pernas para a barriga caber entre elas.
- subir e descer cadeiras (qdo ando nas arrumaçoes)

e ficava aqui a noite toda mas acho que já perceberam! A Marta merece tudo isto e muito mais!

Jokinhas

1 Comments:

At 09 dezembro, 2006 17:07, Anonymous Anónimo escreveu...

ehehe
tb te sujas a comer?
LOL
ainda bem que n sou só eu... mas n entendo porquê ... quer dizer, deve ser por não conseguir estar junto à mesa :D

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home