23 março, 2007

Aqui vai....

Fui desafiada pela nossa linda Bia a fazer este pequeno desafio:

7 coisas que faço bem
- tratar da Marta (claro!)
- dar massagens (segundo constam as opiniões)
- fazer puzzles (adoro)
- dormir
- dançar
- ser amiga do amigo
- conduzir (eu acho e não venham cá com essas coisas das gajas, que há por aí cada rapazito na estrada, faxavor....)

7 coisas que faço mal ou não sei fazer
- cozido à portuguesa (lololol)
- disfarçar sentimentos (dizem que sou mto transparente)
- piratear cenas da net (lol)
- arranjar as unhas (quer dizer... eu tento a sério, mas nunca fica como se fosse no cabeleireiro)
- medir distâncias
- manter a calma em situações de stress
- controlar as lágrimas qdo estou nervosa

7 coisas que me atraem no sexo oposto
- boca
- olhos
- mãos
- rabo
- honestidade
- bom humor
- meiguice

7 coisas que digo com frequência
- epááááá!!!
- fonix
- m***
- maaaauuu...
- olha-me esta/e
- iiiiisso agora...
- catano!

7 actores/actrizes (não sei se é assim que se escrevem os nomes, é favor não gozar ok??!)
- Robert de Niro
- Travolta
- Nicolas Cage
- Brad Pit
- Adam Sendler
- Val Kilmer
- Jodie Foster

Não passo o desafio a ninguém. Se alguém quiser que o faça :)

Jokinhas

7 Comments:

At 24 março, 2007 00:24, Blogger Phiwuipa escreveu...

Assim já a ficamos a conhecer melhor :)

*Beijinhos*

 
At 25 março, 2007 00:03, Blogger Sónia e MI escreveu...

:)))
tenho o meu feito em draft e sabes o k te digo, qdo publicar vais ver o que temos em comum :P

 
At 25 março, 2007 22:34, Blogger Cláudia escreveu...

:)
Gostei :)
Também digo o mesmo que tu em relação à condução.
Beijoca

 
At 26 março, 2007 00:09, Blogger Vício escreveu...

eu tambem gosto de tratar as unhas no cabeleireiro... e para além disso costumo ir à manicure pentear-me :D

 
At 26 março, 2007 01:35, Blogger Rafaela escreveu...

Boa Noite!!

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.
Shakespeare , William

Uma execelente semana!!

 
At 26 março, 2007 11:56, Blogger claudia escreveu...

Lol --À dias a CLAUDIA passou-me esse desafio mas confesso que ainda nem pensei no assunto.

A Martinha está optima deduzo ,excelente!

Aproveita bem todos os momentos com ela ,pq não tarda ela cresce e vais ter saudades destes dias.


Jokas ás duas!

P.s Quanto á eco -morfológica vou falar com o médico sobre isso na proxima consulta.Bjs.

 
At 26 março, 2007 12:29, Blogger sotto le stelle escreveu...

Bemmm, gostei muito de te conhecer melhor e das respostas também.
Boa semana, jinhos fofos apertadinhos

 

Enviar um comentário

<< Home