06 setembro, 2007

Detesto!!

É sempre a mesma coisa!!
Posso ir sozinha, ou no meio de um grupo de 10 pessoas que é indiferente... aquelas ciganitas que vendem na rua conseguem sempre apontar-me o dedo e dizer "mande ler a sina menina".
Não gosto nada destas cenas! Não é que ligue muito, mas bolas... pk sempre a mim?? dá para ficar a pensar!

E digo mais, não mando ler porra nenhuma, porque o que a vida tem reservado para mim, não quero saber senão no momento certo, ou então não existiria esperança nem vontade de viver sabendo o que tinha reservado para mim né? lol

blah!

Jokinhas

6 Comments:

At 06 setembro, 2007 16:44, Blogger MEIO MALUCO escreveu...

Isso para mim só tem uma explicação: tens ar de quem tem muito dinheiro, ou então tens ar de quem é curioso em relação ao teu futuro(foram duas explicações, não foram?).

 
At 06 setembro, 2007 17:24, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

olha que dá mesmo para pensar... nunca ouvi isso!!

nunca experimentaste??

 
At 06 setembro, 2007 22:39, Blogger MARIA MERCEDES escreveu...

Não me digas que ainda consideras que essas tretas possam ser verdade? Liberta-te mulher!

beijinhos bem cépticos

 
At 07 setembro, 2007 10:08, Blogger Rita escreveu...

Pois eu até gostaria de saber o que a ciganita tinha reservado para mim!

Um dia destes ainda experimento!

Beijocas

 
At 07 setembro, 2007 15:12, Blogger Cláudia escreveu...

Só a mim é q elas n querem ler a sina....bahhh

 
At 07 setembro, 2007 21:49, Blogger Phiwuipa escreveu...

Só se fosse mesmo pela dita curiosidade (lol)!! :)

*Beijinhos*

Bom Fim de Semana :)!

 

Enviar um comentário

<< Home