02 setembro, 2007

7 Meses

Ora bolas, se isto continua a este ritmo, não tarda estou a deixar-te sair à noite para ires à "disco"...
Mas não me interessa, sabes porquê? Porque tenho aproveitado cada bocadinho de ti para te conhecer e mimar-te, tudo aquilo que mereces.
Estou grata com a vida por te ter trazido para mim, especialmente nestes últimos tempos em que cada vez mais nos conhecemos e estreitamos a nossa relação.
Tens-me ensinado o que realmente é importante na vida e por isso estou feliz de te ter.
Uma simples troca de olhares fala por ti, diz tudo aquilo que com esforço vais palrando e me gostarias de dizer, mas eu percebo-te e leio-te o pensamento.

Partilho a tua alegria numa gargalhada e sofro com os teus (raros) choros. Continuo a namorar-te enquanto dormes.... és linda! Simplesmente um doce...

Não tenho palavras para descrever tudo o que sinto, porque afinal ser mãe é mesmo isso... é sê-lo e não escrever. E de uma coisa não tenho dúvidas... estou a ser a melhor mãe que poderias ter, e essa certeza é inabalável.
Muitos parabéns filhota pelos teus maravilhosos 7 meses.

11 Comments:

At 03 setembro, 2007 09:06, Blogger Pirilampa escreveu...

Olá.

Espero que eeteja tudo bem com voçes.

Parabêns para a martinha e para os papás.

jocas

 
At 03 setembro, 2007 11:38, Blogger AlfmaniaK escreveu...

7!
Um número lindíssimo!
Parabéns a todos, Marta inclusivé!

 
At 03 setembro, 2007 12:53, Blogger MEIO MALUCO escreveu...

pois é, não tarde começa a pedir-te dinheiro, depois o carro. Vais ver, vais vais!

 
At 03 setembro, 2007 14:57, Blogger Cláudia escreveu...

Já 7 meses???
Ainda agora fez 6...
Tá a passar muito rapido, tá tá :)
Beijinho

 
At 03 setembro, 2007 23:30, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Pipokka babada...
Muitas beijoquinhas fofinhas!

 
At 05 setembro, 2007 14:03, Blogger paibabado escreveu...

Aproveita!
Eu já estou a sofrer em antecipação. A minha de hoje a 8 vai para a pré.

 
At 05 setembro, 2007 20:58, Blogger sotto le stelle escreveu...

Beijinhos grandes

 
At 05 setembro, 2007 23:16, Blogger Vício escreveu...

és uma mãe desnaturada! depois deste tempo todo ainda não a deixaste sair?

 
At 06 setembro, 2007 00:58, Blogger Phiwuipa escreveu...

EHEH :)!

PARABÉNS :)!

*Beijinhos*

(Não... Um prémio é o da taça... e o da corrente de amizade é outro, ou seja, duas coisas num só post :)...)

 
At 06 setembro, 2007 09:28, Blogger Rita escreveu...

É bom vê-los crescer mas é muito bom aproveitar cada minutinho enquanto são os nossos bebés!!!

 
At 06 setembro, 2007 13:47, Blogger Belzebu escreveu...

A Marta já fez 7 meses? Parece que ainda ontem estávamos a dar palpites para a data do nascimento. Lembras-te?

O tempo voa e não tarda nada vais mesmo ter que a levar a uma disco!

Parabéns para as duas e para o Pai...claro!

aquele abraço infernal!

 

Enviar um comentário

<< Home