18 setembro, 2007

Ora esta...

Levanto-me cedo. Temos consulta marcada para a médica da Marta. Tudo pronto, arranco com o carro, chego à médica e.... nicles!!!

Áh! e tal, telefonámos a todos os utentes a avisar que ela não ía estar.....

Não, pelos vistos não avisaram todos, pk eu não sou assim tão tantan que me esquecesse de ouvir uma conversa telefónica a avisar a ausência da médica.

Irra, é muito chato! Pedi logo que trocassem o nº de contacto de casa pelo do telemóvel, que é para não haver mais confusões.... baaahhh!!!

Assim de surra ainda pedi à enfermeira que me deixasse pesar a Marta com roupa e tudo só para ter noção da sua evolução e .... 10, 040 Kgs (com roupa!)... ai os meus braços lololol

Adenda: Não, não lhe dou comida a mais... ela é mesmo assim... nem papas come, pk estou proibida de lhas dar. Tudo o que come está nas medidas indicadas para a sua idade e temos tentado evitar certas coisas para evitar a obesidade... por isso, resta esperar que com o gatinhar e o andar o seu peso estabilize :)

Jokinhas

11 Comments:

At 18 setembro, 2007 14:29, Blogger MEIO MALUCO escreveu...

Granda galo, eu era gajo para os processar!

E já agora, obrigado pelas visitas assiduas ao grandevspequeno :)

Bj

 
At 18 setembro, 2007 15:23, Blogger rita escreveu...

Elá jeitosa!!! O tiago pesava 10 kg certos agora n consulta do ano. lol

Beijocas
Rita&Tiago

 
At 18 setembro, 2007 22:03, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

a marta está muito boa!!!

:)

é pena que estas desmarcações acontecam assim sem avisar...

jocas

 
At 18 setembro, 2007 22:04, Blogger Vício escreveu...

talvez tenham ligado numa altura que tenhas saido!
acho que devias começar a levar o telefone de casa contigo!

 
At 18 setembro, 2007 22:05, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

a lara por acaso esteve sempre abaixo do peso, mas come que se farta (nisso nao sai a mae, loll e ainda bem)

mas o meu sobrinho em pequeno até aos 18 meses era uma bolinha, super gordo... agora com 7 anos parece ter vindo da etiopia!!

nao a prives por enquanto!!!~


jocas

 
At 19 setembro, 2007 12:22, Blogger Cláudia escreveu...

O Duarte tmb era "gordinho" e quando começou a andar deu um pulo tão grande..agora tá gordinho mas elegante :))

 
At 19 setembro, 2007 15:49, Blogger MEIO MALUCO escreveu...

gostei da adenda lolol

 
At 19 setembro, 2007 19:06, Blogger Insolente escreveu...

10 kilos é muito ou pouco? Sou um individuo que sabe pouca coisa... Ora então um grande bem haja

 
At 21 setembro, 2007 11:21, Blogger mymind escreveu...

hehe uma bebe fofa =)
bjts

 
At 21 setembro, 2007 16:29, Blogger Aragana escreveu...

A minha sempre foi assim cheinha também...

 
At 25 setembro, 2007 12:37, Blogger sotto le stelle escreveu...

Miguinha passei rápido para te deixar milhões de beijinhos cheios de carinho

 

Enviar um comentário

<< Home