27 novembro, 2007

Agradeço opiniões

Para aquelas meninas mamãs que me visitam (e papás também), faço aqui um pedido de esclarecimento para ver se isto é normal.

Esta é a ordem natural do nascimento dos dentinhos nos bebés:

Mas a minha Marta, como é do contra, já tens os que marquei a rosa, e apesar de ainda não terem rompido as gengivas já são visiveis os que marquei a azul.
Ora, dado que ela está a ir contra a ordem natural da coisa, queria saber se vocês acham normal que isto possa acontecer.


A Pipokka e a Marta agradecem :)

Jokinhas

3 Comments:

At 27 novembro, 2007 13:52, Blogger Aninhas escreveu...

Olá.
Passei aqui e não resisto a comentar. Tenho duas meninas, uma com 6 e outra com 2 anos. Com a mais velha tudo correu bem com as suas favolas ao nascer,tudo normal com a ordem, etc.
Agora a mais pequenina foi uma desgraça, nunca vi. Sempre que nascia um dente era hospital a correr pois fazia febrões repentinos e tinhamos pavor das convulsões, e depois a ordem pela qual eles nasceram também foi completamente descabida, faz lembrar o esquema que fizeste aqui.
Sabes o que o pediatra disse? Não faz mal, vai ver que aos dois anos todos têm os mesmos dentes, agora a ordem, não interessa muito.
Por isso, relax, vais ver que tudo corre bem.
1 beijinho.

 
At 27 novembro, 2007 15:55, Blogger rita escreveu...

É preciso é que eles venham e de preferencia sem mazelas!!!

 
At 02 dezembro, 2007 14:21, Blogger Diabba escreveu...

Não te preocupes, à diabbita nasceram os dentes quando ela já tinha quase 11 meses (coisa que já me preocupava) de repente, foi a desgraça, 6 dentes ao mesmo tempo, coitadinha, muito se babou e chorou...

beijo d'enxofre

 

Enviar um comentário

<< Home