22 novembro, 2007

Vais p'ró lixo!!

Se ainda ontem durante o dia comentei que tinha que chamar um senhor para dar uma olhadela à minha máquina de lavar roupa pk andava a deitar água fora por baixo, ontem decidi que a "gaija" vai mesmo é para o lixo!!!!
Deu mesmo o berro!
Tentei ainda lavar roupa ao fim do dia, mas o resultado foi um dilúvio... a máquina sem conseguir engolir a água, programador a marar e a parar em certos pontos da lavagem e portanto em resumo fiquei com a máquina cheia de roupa completamente enxarcada em água e cheia de detergente.

Eu ate parecia aquelas senhoras antigas, não se estão a ver... "água fria... da ribeira... lálálá" e tive de estar a resolver o assunto à bela moda antiga e enxaguar a roupa toda à lá pata....
Pior de tudo é que lixei (literalmente) todas as melhoras que tinha tido da tendinite do meu pulso...

áááááhhh vais para o lixo vais!!!!

5 Comments:

At 22 novembro, 2007 14:53, Blogger Vício escreveu...

tendinite no pulso? então está bem! ;)

 
At 22 novembro, 2007 15:15, Blogger rita escreveu...

Também sou assim... avarou, lixo!!!

O pior foi mesmo o pulso!!!

Beijocas e as melhoras

Rita&Tiago

 
At 23 novembro, 2007 07:05, Blogger Sónia e MI escreveu...

lololol
e "mai" nada!

 
At 23 novembro, 2007 11:41, Blogger Cláudia escreveu...

Já te estou a ver a lavar e a cantar :)))
Beijoooo

 
At 24 novembro, 2007 10:24, Blogger Diabba escreveu...

Então vai fazer companhia à minha e, para não se sentirem sózinhas vai tb a máq. de lavar loiça!! tou cheia destas gajas que não fazem um corno e o que fazem, fazem mal. Grunfff

Hoje vou gastar dinheiro e comprar 2 lindas máquinas novas! Viva!!

beijo d'enxofre

Nota: Almas conhecidas e desconhecidas, digam adeus a qualquer coisa que faça lembrar "prenda de natal" ok?

 

Enviar um comentário

<< Home