13 novembro, 2007

ora bolas!

Fui de férias e nem vos avisei lol, como se vocês tivessem alguma coisa a ver com isso. Assim ate vos dispensei esta visita que fazem quase que por mera caridade lololol.
Mas agora estou de volta para vos chatear e então conto-vos uma quase gira que me aconteceu...
Fui mandada parar numa operação stop daquelas com os caezitos e tudo a snifarem o carro e estava a fumar quando o Sr. guarda Custódio (é o que chamo a todos os policias) me mandou parar... e foi por pouco, muito pouco que não mandei a beata pela janela fora mesmo no nariz dele!! já tinha a mão de fora da janela e tudo quando à última da hora me ocorreu que não se pode fazer isso... cum caneco, foi mesmo por um triz... danada apaguei o cigarro no meu cinzeiro do carro, coisa que nunca fiz e detesto usar o cinzeiro do carro (sim, sou daquelas que manda fora a beata, podem mandar prender-me) e ele ainda deu um sorrisinho a gozar com a minha cara de eu estar a fazer aquilo contrariada.... baaaahhh para ele!!!

Jokinhas

8 Comments:

At 13 novembro, 2007 16:09, Blogger sotto le stelle escreveu...

Lol

és o máximo!

Beijinhos com ternura!

adenda, vês eu aqui atenta ao teu regresso?? lol

 
At 13 novembro, 2007 16:42, Blogger Sónia e MI escreveu...

Mas tu andas a fumar outra x?
Estás a precisar que vá ter ctg, estás, estás!

 
At 14 novembro, 2007 04:56, Blogger AlfmaniaK escreveu...

(sorrisos)
(risos)
(gargalhadas)

Pára!!!! Ainda me matas de tanto rir com histórias destas!!!!

 
At 15 novembro, 2007 11:33, Blogger Aragana escreveu...

Eu também faço isso... uma vez vinha a BT atras de mim... tipo, eu a ver a BT e toma lá disto... tal é o habito.

Nao sei se estavam distraídos, mas nem um aviso, nem nada... mas fui com o Cu apertado o resto do caminho que foram atras de mim!

 
At 16 novembro, 2007 17:07, Blogger sotto le stelle escreveu...

Bom fim-de-semana!

Jinhos

 
At 16 novembro, 2007 23:27, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

lolll

eu tb faço parte daquelas que enviam as beatas pela janela

:)

tiveste um muito bom tempo nas ferias

:)

espero que a pipoka esteja bem

 
At 16 novembro, 2007 23:27, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

lolll

eu tb faço parte daquelas que enviam as beatas pela janela

:)

tiveste um muito bom tempo nas ferias

:)

espero que a pipoka esteja bem

 
At 20 novembro, 2007 11:26, Blogger Vício escreveu...

gostava de te ver na missa lá na minha terra! tinhas muitas beatas pra mandar pela janela!

 

Enviar um comentário

<< Home