09 outubro, 2007

Desafio

Saí do modo zen para responder a este desafio que a Rita e o seu Tiaguinho me propuseram.
Vamos lá a ver o que sai daqui lol:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Ora bem.... quer dizer... 10 anos... é mto ano, mas andava algures entre a entrada na faculdade, a tirar a carta de condução, a começar a minha vida profissional, a curtir os belos 18 aninhos (ó tempo volta pr'a trás!! lolol) e sei lá mais o quê!!!

O que estavas a fazer o ano passado?
por esta altura?? a trabalhar de barriga consideravelmente já grandota e mais não me lembro que eu não sou nenhum elefante pá!!!

5 Snacks que gosto:
- 'mendoins - tremoços (será que estes dois são snacks??) - chocolates - batatas fritas - pipokkas (claro né?)

5 musicas cujas letras conheço de cor:
(esta pergunta vem mesmo a calhar para eu passar uma vergonha do caneco lololol)
o genérico do Noddy - viky o golfinho - Fantasminha brincalhão - quinta da confusão (do panda) - Os Patinhos - (é que ultimamente são as músicas que estão no top+ lá de casa)

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Galochas de borracha - um bibe da escola azul escuro às bolinhas brancas (blagh!!! que ódio que eu ganhei àquela coisa!!) - saia aos quadrados tipo aquele padrão escocês - brincos (faço alergia :( - Cuecas de gola alta -

5 brinquedos que eu gosto:
- O meu portátil- o meu portátil - o meu portátil - Puzzles - lápis de cor (é verdade, leram bem) - telélé - e o 5º é melhor não revelar (não vá algum menor de idade aceder a este blog a pensar que isto é um blog decente e tal lololol)

e não passo isto a ninguém, mas quem quiser esteja à vontade e faça o mesmo :)

Jokinhas

4 Comments:

At 09 outubro, 2007 15:36, Blogger rita escreveu...

Só tinhas é que sair do modo zen pa respoonder ao meu desafio... lol gozo!!!
Nice to meet you

 
At 09 outubro, 2007 22:19, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

:)

SAI LÁ DO MDO ZEN...

 
At 09 outubro, 2007 23:02, Blogger Diabba escreveu...

ahhh por aqui são outras músicas, mas dentro do mesmo género, é que eu detesto o Noddy, assim sendo incentivo a criança a não lhe ligar nenhuma, hihihihihihihihi

eu não conseguiria responder a este desafio (aliás, não respondo a nenhum) mas este particularmente... tenho uma memória de peixinho vermelho!

beijo d'enxofre

 
At 10 outubro, 2007 11:29, Blogger Cláudia escreveu...

Xiiiii o ano passado por esta altura estavas de barriga....e agora a Marta já tem 8meses.
Como o tempo passa :)

 

Enviar um comentário

<< Home