20 novembro, 2007

Um novo dia

Hoje é um novo dia, mas ontem... o dia não queria mesmo nada comigo caraças!!!
Então começou logo pelo melhor...
Saio de casa, sento a Marta no carro, arrumo as tralhas nos bancos (isto já chovia e bem e eu à molha né!) e sento-me finalmente no meu banco e boto as chaves prontinha para arrancar... olho para o lado e??? Nada da minha mala... com tudo lá dentro, consegui deixar a mala em casa humph!
Carro na reserva, não chegava ao emprego sem que pusesse gasolina, nada de ninguém à vista que me pudesse ajudar e o marido já tinha arrancado para o trabuques.
Estupida que sou, no desepero do momento, saio do carro, tranco as portas e pensei, vou a casa buscar a mala... lololololololol nem eu quero acreditar nesta ideia genial!!!! a meio caminho entre o carro e a porta de casa lembro-me que... daaaahhhhh as chaves de casa estão na mala baaahhhhh! sou mesmo mto dah meu deus...
Respiro fundo, entro no carro e largo uma bela duma asneira (o que vale é que a Marta ainda não entende!). Estava sem grande saída... aaaiiii que nervos que apanhei logo de manhã.

Bom, solucionei a coisa após ter acordado os meus sogros para que me emprestassem as chaves suplentes da minha casa para que voltar à minha vidinha...
Cheguei tarde ao trabalho, fiquei stressada e pronto, que raio de maneira de começar uma 2ª feira...
Ao fim do dia, vou a sair do trabalho e assim que ponho o pé fora da empresa.... chuva... e da bela... chapeu foi-se com tanta ventania... lá fui eu à chuva para o carro, com um chapeu todo desfeito na mão e assim que entro no carro, adivinhem!!!!??? parou de chover!!!

aaaaaahhhhhh!!!!!

pronto, mas hoje é um novo dia :)

Jokinhas

4 Comments:

At 21 novembro, 2007 12:15, Blogger sotto le stelle escreveu...

Amiga, vai espreitar ao meu blog, surpresa...fotos da Rafinha...

 
At 21 novembro, 2007 12:15, Blogger Cláudia escreveu...

Epah e está sol e tudo :))))
Beijinho

 
At 21 novembro, 2007 15:56, Blogger Vício escreveu...

da proxima vez levas o carro para o trabalho!

 
At 22 novembro, 2007 00:49, Blogger Sónia e MI escreveu...

chamados dias de merd@
lol
:P

 

Enviar um comentário

<< Home