31 maio, 2006

Ainda Falam!

Realmente...
Ainda os homens falam que as mulheres têm a mania das dietas.
Já não é a 1ª vez e hoje sucedeu de novo. Estava eu a almoçar e qual não é o meu espanto, entra um senhor (rapazola vá) e pede 1 croquete e 1 imperial.
Uumm!! Que rico almoço.... ainda pensei em chamar uma ambulância, não fosse o rapazola ficar cheio demais e sentir-se mal....

Fora o facto da forma como ele pediu o croquete... LOL fiquei com algum medo confesso....LOL
Não é um bocado abichanado?

2 Comments:

At 31 maio, 2006 17:29, Blogger Pirilampa escreveu...

Lol. O que é que se há-de fazer depois chegam aos 40 anos e dizem que estão cheios de colesterol e outras coisas mais. Deixa tar. Quanto ao abichanado é pá não sei não estava lá para ouvir. LOL

 
At 31 maio, 2006 21:53, Blogger Cláudia escreveu...

Realmente, ouvir um homem a dizer "quero um croquete", não me parece nada bem!!
Quanto às dietas...faz como eu...aguenta-te!!
Eheheh
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home