02 agosto, 2006

Os nossos melhores amigos!

Não sei se já viram na TV (acho que também anda a circular por mail) um anúncio divinal, que ontem inculsivé me ía levando às lágrimas.
passou no AXN, mas não sei se está a passar noutros canais.

É um anúncio que começa com um funeral e no fim, vem um cachorrinho lindo que se deita em cima da campa do dono, e dizem... ele nunca o abandonará.

NÃO ABANDONEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SEJAM ELES QUAIS FOREM!!!

De facto o anúncio além de nos tocar o coração diz uma grande verdade.... é que eles estão sempre lá para nós. Eles nunca estão tristes, refilões connosco, não nos desprezam, não têm dores de cabeça... ESTÃO SEMPRE LÁ.

Jokas

3 Comments:

At 04 agosto, 2006 10:38, Blogger Cool escreveu...

De facto os animais de estimação são uma daquelas coisas maravilhosas que a vida tem para nos dar.
De facto custa-me imaginar a abandonar um, e não consigo conceber como é que há pessoas capazes de abandonar um cão ou um gato... mas infelizmente há pessoas capazes de tudo...

Beijo grande.

 
At 06 agosto, 2006 20:41, Blogger Lili escreveu...

Também já vi essa publicidade e deixou me com a lágrima no canto do olho.
Os animais são verdadeiros amigos, eu tenho uma cadela e quando alguém cá de casa está mal ela é a primeira a ir ter com essa pessoa. Não sei como há pessoas capazes de abandonar os animais e de os tratar mal.
Jinhos!

 
At 07 agosto, 2006 12:15, Blogger Cláudia escreveu...

Ainda não vi o anuncio...
Pessoalmente sou mt medricas em relação a animais e tenho pavor de cães!
Mas sou incapaz de maltratar um cão ou qualquer outro animal!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home