10 dezembro, 2006

Simplesmente lindo!

Este fds tive uma experiência indescritivel e simplesmente linda!

A Marta fez-me cócegas!!! Nunca pensei ser possivel.
Não sei o que ela andou a inventar cá dentro, mas fez-me cócegas... mesmo daquelas que parecemos uns putos e desatamos a rir, sabem? O meu marido ficou feito parvo a olhar para mim, pk do nada desato-me a rir e a coçar a barriga! Tive que lhe explicar para parecer uma maluquinha lol.
Mas estava tão deliciada que nem a forcei a sair daquele sitio. Deixei-me estar a rir e a sentir esta maravilhosa experiência.

E fez-me isto por duas vezes diferentes.
Ai filha, que máximo! É por estas e por outras que adoro ser mulher!

PS. Vejam bem a lanzeira que vai cá por casa! lol



Jokinhas

6 Comments:

At 11 dezembro, 2006 13:01, Blogger Anabela & Lara escreveu...

que bom... é sempre tao lindo
uma sensação só nossa... os nossos maridos nao conseguem, lolll

jocas

 
At 11 dezembro, 2006 22:22, Blogger Vício escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11 dezembro, 2006 22:24, Blogger Vício escreveu...

já imaginaste se ela decide não parar?

 
At 11 dezembro, 2006 22:27, Blogger Cláudia escreveu...

Eheheh, deve ser girissimo.
Esta interacção com a MArta deve ser do melhor :)
Beijinho

 
At 12 dezembro, 2006 23:00, Anonymous Anónimo escreveu...

ehehe
deve ter sido fantástico :D
Essa lanzeira é generalizada :P

LOL

 
At 14 dezembro, 2006 12:36, Blogger Cláudia escreveu...

pipoka, SÒ faltam 61 dias....
Tá mesmo quase ;)

 

Enviar um comentário

<< Home