31 março, 2007

São Pedro!

Então São Pedro??? que raio de tempo é este!? Estamos na primavera...
O sol devia bilhar, os passarinhos cantar....
Não me digas que estás de baixa por excesso de trabalho? ou talvez a gozar férias... Eu sabia que isto do pessoal passar a ter 25 dias de férias não ía dar bom resultado! Vou reclamar com o Patrão aí dos céus tás a ouvir??

Eu sei que Março, Marçagão.... mas eu não vejo nem manhãs de inverno, nem tardes de verão...

Eu quero bom tempo para passear a minha Marta sem me preocupar com o frio, faxabor!

Jokinhas

1 Comments:

At 31 março, 2007 14:33, Blogger Sónia e MI escreveu...

LOL
:D pois é mas Março está no fim, agora vem o Abril... o das águas mil
eeheheheh

:P é uma pena, eu sei, mas olha já falta pco para Agosto :D

 

Enviar um comentário

<< Home