29 maio, 2007

humph!

Não consigo parar de pensar que a Marta está quase com 4 meses (por esse facto estou muito contente).
Não consigo parar de pensar que mal dei por eles, apesar de ter tido alturas em que achava que o tempo nunca mais andava...
Não consigo parar de pensar que dentro de (apenas) 3 semanas, vamos começar a habituar a Marta à sua nova vida diária.
Não consigo parar de pensar que daqui a 1 mês não sou eu quem vai olhar por ela constantemente, e que vou voltar ao trabalho.
Não consigo parar de pensar que só espero que corra td bem e que ela goste da sua nova vida, pk eu tenho que voltar à minha...

Ai as saudades que vou ter dela.....

Jokinhas

10 Comments:

At 29 maio, 2007 14:52, Blogger claudia escreveu...

Já 4 meses?!

Ai rapariga passou a voar,até eu digo o mesmo.Mas vcs estão bem isso sim é importante.De resto já sabemos que dpois temos que voltar ao "activo".

Um beijo grande a ambas.

 
At 29 maio, 2007 15:59, Blogger rita escreveu...

Não penses, sofres por antecipação... Vai correr tudo bem vais ver!!!
O importante é q ela seja feliz e cresca saudavel...
Eu começei a trabalhar n dia em q o Tiago fez 3 meses (pq teve mm q ser), foi muito dificil, mas a pessoa habitua-se (que remédio!!!)

Beijocas

Rita&Tiago

 
At 29 maio, 2007 17:30, Blogger Sónia e MI escreveu...

Pois...
passam mesmo a correr :(

 
At 29 maio, 2007 20:52, Blogger Topo de Gama escreveu...

Tudo requer uma habituaçao :) Suponho que isso seja tambem um percurso pra se ser uma "boa mae".. Deixar um pouco o seu amor imenso, e voltar as velhas rotinas... veras ke vais adorar cada vez mais, cada pedacinho ke passses com a MArta :)

bjs!

 
At 29 maio, 2007 23:02, Blogger Anabela & Lara escreveu...

nem penses muito nisso.... deixa ver o que vai acontecer

olha a Lara sempre gostou muito de ficar com as avós... ainda bem...

:)

mas que custa voltar a trabalhar e deixa-las... isso custa

 
At 29 maio, 2007 23:37, Blogger Mary escreveu...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

 
At 30 maio, 2007 12:32, Blogger Cláudia escreveu...

OH, é tão chato :(
Mas vai correr bem.
Infelizmente a lei n permite estar 1 ano com os bebés.
A Martinha também vai pensar muito na mamã dela :)
Beijinho

 
At 30 maio, 2007 14:23, Blogger Belzebu escreveu...

Eina eina, só falta um mês para a emancipação da Martinha e a mamã vai bulir, para ganhar pão!

ehehe!! O tempo voa e nós nem nos apercebemos. Ainda me lembro quando dava-mos palpites para a data de nascimento!

Um abraço infernal e beijocas para a Martinha!

 
At 31 maio, 2007 08:17, Blogger Martini Man escreveu...

Não consigo deixar de pensar que daqui a bocado ela sai de casa

Tempus fugit...

 
At 01 junho, 2007 22:53, Blogger Ka_Ka escreveu...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

 

Enviar um comentário

<< Home