11 maio, 2007

Mais um...

A nossa amiga Phiwuipa lançou esta brincadeira a quem quisesse e eu aceitei... mais uma! Ora aqui vai:

Eu quero: Tudo de bom para a minha filha
Eu tenho: aquilo a que me disponho a ter
Eu acho: que comia agora uma sobremesa lol
Eu odeio: que me mintam e magoem
Eu sinto: o vento na cara
Eu escuto: o silêncio
Eu cheiro: a Dolce Gabana (o resto não digo)
Eu imploro: não, não imploro por nada
Eu procuro: ser feliz
Eu arrependo-me: do que não digo, não faço, não experimento…
Eu amo: a minha filha
Eu sinto dor: quando dói (hehehe)
Eu sinto a falta de: ui, ui… este é melhor não escrever lol
Eu importo-me: com demasiadas coisas, devia descansar mais esta cabeça
Eu sempre: te perdoei, mas não esqueci
Eu não fico: de braços cruzados à espera das coisas
Eu acredito: na vida
Eu danço: sem parar, sempre que posso
Eu canto: quando sei a letra da música
Eu choro: na minha almofada
Eu falho: naquilo a que não me dedico
Eu luto: por aquilo que acredito
Eu escrevo: nas entrelinhas
Eu ganho: com cada sorriso da minha filha
Eu perco: saúde, com cada cigarro que fumo :(
Eu confundo-me: a conduzir em sítios que não conheço… falta de orientação :P
Eu estou: já sem saber mais o que escrever
Eu fico feliz quando: vejo as pessoas que me são queridas felizes
Eu tenho esperança: até morrer
Eu preciso: (neste momento…) de nada em especial
Eu deveria: ter mais juízo às vezes lol


Jokinhas

3 Comments:

At 11 maio, 2007 16:47, Blogger sotto le stelle escreveu...

Gostei de te conhecer melhor, gostei "eu ganho com cada sorriso da minha filha" eu só trocava por sobrinha.
Bom FDS e a resposta foi sim!
Jinhos

 
At 11 maio, 2007 16:54, Blogger Pipokka escreveu...

vês como não custa tentar! boa!
fds animado para vcs!

Jokinhas

 
At 14 maio, 2007 11:58, Blogger Phiwuipa escreveu...

"Eu escuto: o silêncio", pequena grande resposta :)!

Agradecida pelo facto de ter aceite :)!

*Beijinhos*

 

Enviar um comentário

<< Home