07 maio, 2007

Custou...

Hoje, eu e o papá precisámos de tratar de uns assuntos (não se ponham já para aí com essas ideias malucas, que não foi nada disso! Foram assuntos mesmo importantes lol).
Não dava muito jeito levar a Marta. Não é que a minha filha atrapalhe em nada, mas íamos andar de carro para aqui e para ali, entra, sai, blá blá...
Então decidimos pedir à avó A que ficasse com ela enquanto tratavamos das coisas.
Nós todas já sabemos que elas ficam bem e blá, blá, blá, mas quase que não parei de pensar na minha filha enquanto andámos às voltas... foi de alguma forma estranho!
Por um lado pensei que tenho que me ir habituando à ideia que ela vai ter que estar ao cuidados de outros mas por outro... senti-me .... estranha. Não sei descrever.
Confesso que deu um jeitão que ela ficasse com a vóvó, e que até matei algumas saudades de andar à pendura no carro no banco da frente :-P. Mas agora que estou aqui ao lado dela e que já a abracei de saudades, estou muito melhor. hehehehe

PS.: e então o meu amigo red não se lembra de vir??? Não estou preparada para o 2º round!!... Canecos!!!

Jokinhas

7 Comments:

At 07 maio, 2007 21:29, Blogger Cláudia escreveu...

Imagino que deve custar bastante.
Acho que as mães deviam ficar com os filhotes durante 1ano em casa.
4 ou 5 meses é muito pouco.
Infelizmente tens que te ir habituando :(
Beijinho grande para ti e para a MArta.

 
At 08 maio, 2007 09:48, Blogger claudia escreveu...

Sem dúvida deve custar e muito deixar o nosso filhote com alguem ,mas sendo de total cofiança ,já nos traquiliza mais.

O teu amigo red anda a brincar contigo .Eheheh! Tu cuida-te.

BJs á Martinha.

 
At 08 maio, 2007 14:59, Blogger Enfim... escreveu...

até te abituares lol vai ser complicado falta sempre qualquer coisa lol

Bjokas

 
At 08 maio, 2007 17:53, Blogger Belzebu escreveu...

Xiii!! Mãe galinha!!! ehehe!! Posso imaginar como deve ser estranho nos primeiros tempos! Mas tenta pensar que daqui a uns tempos, já anda a Marta na Queima das Fitas, eheheh! É tudo tão rápido, que nem damos por ela!

Saudações infernais!

 
At 09 maio, 2007 11:36, Blogger Vício escreveu...

um dia ainda vais ouvir "Ó cota, baza!" :D

assunto importantes? pois, pois! evitas de te tentar justificar :P

 
At 09 maio, 2007 12:10, Blogger Unknown escreveu...

Tem de ser, sacrificios. Só deixarses de trabalhar e te dedicares apenas à tua filha, caso as finanças deixem... há muitas mulheres que optam por isso.

 
At 09 maio, 2007 12:42, Blogger Sónia e MI escreveu...

Custa mesmo. Sentimos falta deles é como se fossem apendices :)))

 

Enviar um comentário

<< Home