12 maio, 2007

E os outros?

Inês Luís, Sofia Oliveira, Claudia Sousa, Rui Pereira, João Teles, Jorge Sepúlveda, Ana Santos....

Algum destes nomes vos diz alguma coisa??? Não, pois não? Estranho.... muito estranho...

E se eu escrever Madeleine? Já vos diz qq coisa??

É que todos aqueles nomes são de crianças desaparecidas em Portugal e curiosamente nunca ou pouco se ouviu falar neles, muito menos forças policiais mobilizadas para os encontrar durante dias a fio, vigilias pela esperança de aparecerem, voluntariado para os encontrar, a imprensa em cima do acontecimento ou o presidente da republica preocupado com estes meninos/as.

Tenho muita pena pela Madeleine e espero que apareça para o bem de todos, mas as outras crianças também são filhos de Deus.
E mais não digo!!!!

4 Comments:

At 13 maio, 2007 10:25, Blogger Phiwuipa escreveu...

Já comentei cá em casa que se há coisa que entristece mesmo é precisamente o que referiu. Uns são filhos outros enteados, já diz o ditado popular.

Porque são ingleses, porque há o "nome" do País a ser defendido...

Vamos ao Algarve o que vemos? Cartazes, publicidade, ementas (muitas das vezes nem em português tem) escrito em inglês. Ok, é a dita língua universal, mas no meu PAÍS, a língua desde a capital às vilas, deve ser maioritariamente Português, algo que não se verifica em determinados sítios.

Talvez, um dia, se for há Inglaterra possa encontrar ementas, as ditas publicidades e pessoas a fazerem um "sacrifício" para puderem falar comigo em português.

Sorry este desabafo :(!

*Beijinhos*

 
At 13 maio, 2007 12:35, Blogger Sónia e MI escreveu...

Ora aqui está alguém que sinta o mesmo que eu... até já me apontaram o dedo por pensar assim, mas penso e acho triste não terem feito o mesmo pelos outros que um dia desapareceram...

 
At 13 maio, 2007 18:12, Blogger Cláudia escreveu...

muito já se tem dito sobre este caso.
É mt triste todas as crianças que desapareceram e não houve tanta mobilidade.
Também espero que a menina apareça viva.
Beijinho

 
At 14 maio, 2007 21:49, Blogger Anabela & Lara escreveu...

estou 120% contigo.... coitada da menina mas penso que estao a dar demasiada importancia só por serem Sr. Dr e estrangeiros

 

Enviar um comentário

<< Home