12 junho, 2007

A ama

Ontem foi dia de conheceres a ama. Gostaste dela :).
E eu tb, apesar de já a conhecer, agora que lhe entrego a minha filhota tive o prazer de a conhecer ainda melhor.
Fiquei com a certeza de que vais ficar bem. Ela tem condições optimas, montes de brinquedos apropriados para ti e outros meninos mais velhos que te adoraram (vais ser a marioneta deles, vais, vais lolol).
Não sei explicar. mas o há vontade que ela dá às mães deixou-me muito tranquila em ter que te deixar lá para voltar ao trabalho. Isso é muito bom. Estando eu tranquila, metade do caminho está feito.
Estiveste a mirar tudo na casa dela e não te queixaste por um momento. Quando não simpatizas com os lugares que estás refilas logo, por isso acho que vais gostar desta nova estapa da vida.

Ela simplifica imenso a vida à mamã, que não tem que andar com tralha para trás e para a frente todos os dias. Só tenho que te levar a ti, umas mudas de roupa (posso ter lá algumas para desenrascar) e a sopinha e fruta (quando comeres). Tudo o resto vai lá ficar e ela trata de ti.
_____________________

Aproveitei e estive também a fazer um "inventário" de roupa de trabalho que está em condições de voltar a ser usada lolol. Sim que já não visto roupas de trabalho há cerca de um ano. Primeiro a gravidez e agora de baixa, sempre "casual" que é como se está bem :).
Mas tenho saudades de vestir um fato e andar de saltos altos, verdade que tenho. Não é que seja muito adepta de andar sempre de fato, mas tenho saudades.
O prognóstico foi mais ou menos e dá para desenrascar. Toca a lavar e passar tudo a ferro (humph!).

PS.: A decisão de ama/colégio foi tomada após muuuuuitoo esturricar os neurónios, mas se quiserem comentar estão à vontade

8 Comments:

At 12 junho, 2007 14:02, Blogger claudia escreveu...

Como já tu p´ropria disseste a Martinha vai ficar super bem na AMA e isso é o que importa.Terá crianças com quem desenvolver e estou certa será mto feliz lá.

BJS para ambas.

 
At 12 junho, 2007 16:01, Blogger sotto le stelle escreveu...

Que bom que ela gostou, vai-se adaptar bem, vais ver.
Jinhos

 
At 12 junho, 2007 17:41, Blogger Cláudia escreveu...

Eu concordo com amas até aos 2/3 anos.
Depois acho que o Colegio é bom, também para eles terem convivio com meninos das idades deles.

Quanto à Marta, tenho a certeza que ela é rija e não se vai deixar enganar...eheheh

Vai correr bem
Beijinho

 
At 13 junho, 2007 03:00, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Eu estou como a Cláudia, mas a ama não deve ter muitos meninos para tomar conta...
Beijoquinhas

 
At 13 junho, 2007 11:27, Blogger Rita escreveu...

O que interessa é que fiques descansada.

Temos que confiar na nossa intuição e se a tua te diz que a tua menina vai ficar bem, é porque vai!

Beijocas

 
At 13 junho, 2007 11:47, Blogger Sónia e MI escreveu...

:)))
que bom que ela gostou e tu tb!
Vais ver que a adaptação vai ser boa e rápida.

beijos nossos.

 
At 14 junho, 2007 10:14, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

ela vai adaptar-se se bem

:)

e tu tb!!!

 
At 14 junho, 2007 15:35, Blogger Vício escreveu...

consegues as medidas e idade da ama? só por curiosidade!!

 

Enviar um comentário

<< Home