04 junho, 2007

Cansada

Tou mto cansada. Tou que nem posso...
Os meus musculos das pernas estão a queixar-se! Os dos braços também! Tenho sono!
Tou cansada. Após 4 meses de estar com a Marta é a primeira vez que me sinto assim.
Ele requer cada vez mais a minha atenção e está cada vez mais pesadota. Não sei ao certo o peso dela (amanhã vamos à Xôtora) mas aposto aí nuns 7 kg e qq coisa.
Adoro andar com ela a passear e tratar dela, mas confesso que pela primeira vez estou derreada.
Claro, à mistura vem tudo o resto que é preciso fazer-se numa casa para a manter em condições.

Hoje era uma daquelas noites que ela bem podia dormir até às 8 da matina (são 21:30), mas sei que ainda vai acordar e brincar e beber um belo dum biberon... e com isto devo mandar-me para a cama lá para a meia-noite... confesso que me apetecia dormir já! (sorry Martinha, não é por mal).
Ainda por cima cometi o erro de ir tomar uma banhoca agora enquanto ela dormia... fiquei ainda mais mole... lololol.

Jokinhas cansadas, mas com boa intenção (pk isso é o que conta!)

vou descansar até acordares :)

3 Comments:

At 05 junho, 2007 11:13, Blogger Unknown escreveu...

ohh..cunhada...lollll
começa o 'desespero de mae?'...lolll
ainda nao é nada...graças a deus a 'minha' menina é um doce..mas as noites vao começar a ser duras..hahahahaha....

 
At 05 junho, 2007 11:29, Blogger Cláudia escreveu...

Acho que chega a uma altura e o cansaço começa a vencer :)
Mas aposto que assim que a Marta sorrir para ti, esqueces o cansaço...
Beijinho e se precisares de uma babysiter ;)

 
At 05 junho, 2007 11:54, Blogger Vício escreveu...

estás a dizer que tomaste banho e pela primeira vez te sentiste cansada? será que não tomavas banho há 4 meses?

 

Enviar um comentário

<< Home