08 julho, 2007

Finalmente!

Finalmente arranjei 5 minutos para vos dar noticias.
Vocês têm que me perdoar, mas é que uma pessoa ausenta-se do trabalho 6 míseros meses (lol)e parece que morreu! Tou sem acesso à net no bules, por isso não tenho conseguido dar mtas noticias por aqui, nem visitado os vossos cantinhos.
A volta ao bules correu bem, a marta tb está optima e a gostar da sua nova vida.
De facto não sobra é muito tempo para extras, mas lá nos vamos arranjando...
O pouco que me sobra ao fim do dia, gosto de dedicar à Marta (e infelizmente a tudo o que não fiz durante o dia em casa... ).

As coisas das quais eu não tinha saudades são as maluqueiras que se vivem em Lisboa. Chamem-lhe mania da perseguição ou prevenção, mas ando sempre de portas do carro trancadas, telemovel bem escondidinho ou se vou a falar tenho sempre 7 olhos em todo o lado, mala sempre bem segura... enfim... e de malucos que passam na rua mesmo com ar de doidos, com um rádio na mão e nos tentam apalpar o rabo!! acham isto normal?? Nunca me tinha acontecido e para estreia de semana de trabalho passou por mim um tresloucado que me tentou apalpar.... vá lá que foi tão cegueta que acertou na mala... enfim. só comigo!

Post curtinho, mas com saudades vossas e com a promessa que vou reivindicar o meu acesso à net no trabalho para vos poder visitar e dar noticias masi frequentemente.

Jokinhas

7 Comments:

At 08 julho, 2007 23:05, Blogger Miss Lili escreveu...

muitos parabens pelo teu blog, muito giro!

 
At 09 julho, 2007 11:56, Blogger Cláudia escreveu...

Pois, eu tmb acho que devias reiinvindicar o acesso à net...nao se faz :)

Espero que estejas bem, beijo grande

 
At 09 julho, 2007 23:10, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Achei engraçada a parte de a tua mala ter sido apalpada. Tb me aconteceu algo do género em Lisboa. Eu estava num autocarro tipo lata de sardinha. Dirijo-me à porta de saída, quando vou a sair na paragem alguém me apalpou, desço e olho para trás...ninguém com cara de suspeito!!
Beijoquinhas!

 
At 10 julho, 2007 00:17, Blogger Vício escreveu...

onde é que há disso na versão feminina? eu quero ser apalpado!!

 
At 11 julho, 2007 16:45, Blogger sotto le stelle escreveu...

Miga passei para te deixar um beijinho enormeeeeee cheio de saudade

 
At 12 julho, 2007 10:09, Blogger Sandra, João e Afonso escreveu...

Decididamente eu moro num cantinho do céu! Por aqui não há maluquinhos na rua, não há apalpões, não assaltos nos seméforos... De facto, a última vez que fui apalpada (sem ser pelo mais que tudo!:))tinha para aí uns 12 anos, o infeliz foi parar ao Hospital com o "tratamento" que lhe dei a seguir!

 
At 12 julho, 2007 11:51, Blogger Phiwuipa escreveu...

E estou a ver que as peripécias já tiveram início (lol)!!

Está a correr tudo bem, isso sim, é importante :)!

*Beijinhos*

 

Enviar um comentário

<< Home