16 julho, 2007

Acesso de volta

Olá a todos, tenho finalmente acesso à net no bules e prometo visitas em breve aos vossos cantinhos. Ao fds confesso que só me apetece é aproveitar o pouco tempo que agora me sobra para a Marta e nem tenho passado por cá.
Isto é uma vida difíííííícil.... lololol
De qualquer forma, mal cheguei e o trabalho já se amontuou, pk estou com horário reduzido de "aleitação" (como lhe chamam por aqui e ainda querem que eu dê uma "perninha" a ajudar em coisas que não me competem, mas fazer o quê? Isto tá mau e a malta tem que dizer que sim... que vai ajudar... humh!!!!
Como vêem não sobra mto tempo para outras coisas, mas agora já posso dar uma "perninha" aqui tb lolol.

jokinhas

12 Comments:

At 16 julho, 2007 18:35, Blogger Belzebu escreveu...

Ainda bem que estás de volta! Isto tem andado uma pasmaceira, com muita gente de férias, o que me provoca ataques de raiva! ehehehh!! Dentro de 15 dias também eu vou a banhos.

Um abraço infernal e uma beijoca na Martinha!

 
At 16 julho, 2007 23:42, Blogger Vício escreveu...

está lindo está!
se já tens horario reduzido por causa da Marta... agora com net ainda vais trabalhar menos!
coitado do patrão...

 
At 17 julho, 2007 08:43, Blogger Phiwuipa escreveu...

Óptimo :) Cá a espero mais vezes, então :)!

*Beijinhos*

 
At 17 julho, 2007 10:53, Blogger Cláudia escreveu...

Acho muito bem que dês aqui tmb uma perninha...
Beijoca grande pa ti e para a Martinha

 
At 17 julho, 2007 10:53, Blogger Cláudia escreveu...

Acho muito bem que dês aqui tmb uma perninha...
Beijoca grande pa ti e para a Martinha

 
At 17 julho, 2007 11:39, Blogger Rita escreveu...

Tu lá te vais desdobrando... nós mamãs sabemos bem fazer isso!!!

Beijos

 
At 17 julho, 2007 21:51, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Então fico à espera de mais novidades!
Muitas Beijoquinhas à Marta e à mamã!

 
At 18 julho, 2007 11:14, Anonymous Anónimo escreveu...

queremos novidades..!

bjnho

 
At 20 julho, 2007 16:32, Blogger AlfmaniaK escreveu...

Conselho de amigo. Evita passar a perninha pelo meu canto... aquilo está muito desarrumado e não quero passar vergonhas.
Hehehehehehehe!

Claro que estou a brincar. Vá, cá fico em "hold" até apareceres :)
Beijos, jokas, e cenas com "k" mas fofinhas.

 
At 23 julho, 2007 11:29, Blogger Phiwuipa escreveu...

Tem algo no meu blog (duas coisitas:))!

*Beijinhos*

Boa Semana :)!

 
At 24 julho, 2007 10:28, Blogger Cláudia escreveu...

Mas escrever no blog tá quieto ;)
Beijo

 
At 25 julho, 2007 14:47, Blogger sotto le stelle escreveu...

Beijinhos grandessss

 

Enviar um comentário

<< Home