26 junho, 2006

As Férias!!! São Pedro onde andas???

Adoro as férias das escolas...
Para quem trabalha, significa muuuuuiiiito menos trânsito o que é excelente! Sempre dá para ficar mais um bocadinha na caminha.... (qq bocadinho sabe mesmo bem, não concordam!)

Alguém sabe o contacto do S. Pedro??? É que cada vez percebo menos disto!!! Não era suposto estar sol e calor? Se souberem digam lá ao Sr. para alterar o termostáto e abrir os cortinados para ver se se vê a luz do Sol.. LOL

Já agora, os meus parabéns à Selecção Nacional, que foi forte suficiente para superar a falta de fair play dos outros animais (não têm outro nome) e principalmente da falta de "juízo" do árbitro.
____________________


Ainda os meus parabéns ao br pois foi o vencedor dos dois últimos desafios. Acertou em grande!!!

hoje tb não tenho desafio. fica para a próxima

2 Comments:

At 26 junho, 2006 17:14, Blogger Cláudia escreveu...

Tens razão,acho que o S. Pedro fartou.se de nós.
Estamos sempre a queixar-nos do calor e o "gajo" deu-nos frio agora...
Eu nem me importo muito....só vou de ferias em Agosto....eheheh
Quanto aos desafios, parabens ao br e viva portugal

 
At 28 junho, 2006 12:06, Anonymous Anónimo escreveu...

Ya, que tempo da treta!!! pode ser que melhore, vou ver se dou uma palavrinha ao S.Pedro tb.

Obg pelos parabens. e viva portugal tb!

 

Enviar um comentário

<< Home