10 junho, 2006

De Volta! :-(

Pois é! Como tudo o que sobe desce, tudo o que começa acaba! E acabou-se o que era doce.
Estou naquela fase estúpida de esperar que nos venham buscar ao hotel e como o voo é só às seis e qq coisa podem imaginar....

Neste espaço de tempo decidi vir aqui dar o meu agradecimento a quem me agoirou as férias pois de facto, a vontade do agoiro foi tanta que de facto hoje CHOVEU!!!!
Mas como é mm o último dia, o agoiro já nao serviu de nada. Aliás até sabe bem que esteja mais fresco para a viagem hehehe (nao fiques frustado!!!!).

______

Mudando radicalmente de assunto e nao querendo ferir qq susceptibilidades, tenho meeeesmo de comentar esta cena.
Já tinha ouvido dizer q os espanhóis sao maus condutores, mas por aqui entao é de partir o côco a rir.
Vejam lá que chegámos ao cumulo de andar sempre a olhar para os carros que estavam estacionados nas imediaçoes da praia e do hotel...

Eu explico.... NAO existe carro por aqui que nao tenha a traseira ou dianteira "lixada", ou seja, tipo estacionamento "pum, pum áh, está bom assim". (eu sei, eu sei, é mesmo de quem nao tem nada que fazer, estar a ver estas coisas, mas é impossível de passar em branco!) LOLOLOL
As minhas desculpas, de facto vimos 1 único carro sem arranhadelas em lado algum... um porche carrerra... pk será???

Jokas, tou a caminho....

4 Comments:

At 10 junho, 2006 14:00, Blogger Pirilampa escreveu...

Pois é miga o que é bom acaba depressa, é sempre assim. Fazes cá falta, tenho saudades tuas.

Quanto ao estacionar ainda bem que esse pessoal está ai senão não saia com o meu carro á rua!!!!! LOL

se ainda tiveres o mm msn estas adicionada. Jocas

 
At 10 junho, 2006 19:15, Blogger Cláudia escreveu...

Epah, voltaste...olha eu não desejei chuva...bom só um bocadinho...estou a brincar!
Finalmente estás de volta..e.spero que tenha corrido tudo bem!
Beijinho

 
At 12 junho, 2006 15:22, Blogger Cool escreveu...

Choveu!!!! Raios partam para os gajos que têm a mania de agoirar!!!

De certeza que os carros não eram todos de espanholas???

 
At 13 junho, 2006 15:02, Blogger Pirilampa escreveu...

Mas afinal o que é que se passa aqui que desde que vieste de férias ainda nao fizeste um post?

LOL

deves estar cheia de trabalho né?

Jocas

 

Enviar um comentário

<< Home