01 junho, 2006

Dia Mundial da Criança

E porque hoje se celebra o Dia Mundial da Criança, não queria deixar de me lembrar dos meus pirralhos lindos e reguilas e de lhes dizer que ser criança é o melhor do mundo (espero que aproveitem bem!).
As crianças preenchem a vida dos adultos. Dão cor e alegria à vida, são as sementes do futuro.
Aos meus pirralhos um grande beijinho e um Feliz dia da criança.

Aos adultos que ainda não ganharam o juízo suficiente também! (acho que é o meu caso).

PS. Por Pirralhos entenda-se: a minha sobrinha e o meu sobrinho (maravilhosos por sinal). LOL

Jokas e libertem a criança que há em todos vós.

4 Comments:

At 01 junho, 2006 13:03, Blogger Cláudia escreveu...

Eu queria tanto um presente...mas acho que não o vou receber...estou muito triste!
Também tens piquenos??

Hoje também queria estar com os meus 2 amores...mas eles vivem um bocadito longe de mim :(

Beijocas

 
At 01 junho, 2006 13:55, Blogger Pipokka escreveu...

Tenho piquenos (mas sobrinhos) o meu piqueno ainda não veio LOL.
Jokas

 
At 01 junho, 2006 14:30, Blogger Cool escreveu...

Viva o dia das crianças, eu acho que neste dia todas as pessoas se deviam portar como crianças.
bom, eu acho que me porto assim todos os dias, mas isso nºao interessa agora!!!

 
At 01 junho, 2006 14:58, Blogger Pirilampa escreveu...

Porque existe uma criança dentro de cada um de nós, FELIZ DIA MUNDIAL DA CRIANÇA.

Beijos lindos para os meus primitos.

 

Enviar um comentário

<< Home