22 junho, 2006

Não há nada a fazer....

Assombra-me por completo a ideia de que para "vencer na vida", cada vez mais temos de ser uns filhos da mãe (para ser educada!) uns para os outros.
É que isso não combina comigo e a nível profissional sinto que de facto essa faceta nos pode levar longe.
Esta ideia tenho-a de observação pq simplesmente não consigo por isso em prática.

No meu mundo perfeito não seriam necessárias atitudes radicais, nem "entalamentos" aos outros para podermos brilhar. Mas enfim o mundo não é perfeito mesmo....

Eu acho que cada pessoa é única e tem um valor incalculável, mas se calhar sou só eu!

Jokas
_____________________________

Hoje não tenho desafio para vós! (fica para a próxima), no entanto não posso deixar de dar os parabéns ao Cool que acertou em cheio no meu último desafio.
O br teve lá mas a resposta completa foi a do Cool.

5 Comments:

At 22 junho, 2006 14:13, Anonymous Anónimo escreveu...

olá Pipokka!
Exijo novo desafio...não me conformo...a minha resposta tb era correcta e o Cool é que recebe os louros :( !!
ok, ok, admito que podia não ter sido uma resposta completa...mas...toda a gente percebia!!! O Cool só consegiu devido à minha resposta! confessa lá Cool, foi ou não foi? Mas...é como tu dizes: "Não há nada a fazer..."

 
At 22 junho, 2006 14:17, Blogger Pipokka escreveu...

se calhar tens razão, mas eu não deixei de te mencionar... prometo que terei outro desafio em breve.

 
At 22 junho, 2006 19:19, Blogger Cláudia escreveu...

Eu também acho que o Cool só conseguiu por causa da resposta do Br...
Br estou contigo! Tens todo o meu apoio, força Br.
Br´s Unidos jamais serão vencidos!!!
Ehehehe

Quanto aos filhos da mãe...infelizmente esses é que sobem na vida....
Beijinho

 
At 23 junho, 2006 13:22, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu sei que me mencionaste pipokka, mas não me conformei desculpa, sabendo que podia ter ganho e ter sido remetido para 2º plano é duro, é muito duro!

Obrigado pelo apoio cláudiam!

Agora só falta mesmo a confissão do cool...

 
At 23 junho, 2006 16:38, Blogger Cool escreveu...

O cool confessa que é tudo a bater no ceguinho!!! Quando eu carreguei no link para comentar já sabia a resposta!!!

 

Enviar um comentário

<< Home