04 junho, 2006

Fiquei surpresa...só demorei 3 horas!

Hoje de manha despertei com aquela sensação de ter o dia todo pela frente com mto tempo mas tb c mta coisa p fazer. Mas eis que vou lavar a cara, olho p espelho e o que vejo???????? a minha cara toda inchada! até as orelhas, o dedo anelar esquerdo tb e vejo umas manchas a alastrar pelos braços. Como menina da mamã que me prezo de ser, toca a gritar pela mãe e o papa vem comigo ao Hospital prezadíssimo Fernando da Fonseca (vulgo Amadora-Sintra). Por muito estranho que pareça só demorei 3 horas na urgência. YUPIIII. Mas toma lá e levei 3 vacinas, duas delas de cortisona para ver se atino.Fiquei à mesma sem saber o q me fez esta alergia mas acredito que tivessem sido as ostras grelhadas que comi ao jantar no dia anterior. Agora tou melhorzita mas caramba, não me posso armar em fina a comer ostras e toma lá morangos!

4 Comments:

At 04 junho, 2006 22:26, Blogger Pirilampa escreveu...

Tiveste cá uma sorte. Realmente as urgências de um hospital é do pior que existe.

As melhoras jocas

 
At 05 junho, 2006 09:36, Blogger [0-0] escreveu...

porra ostras lixadas. hehehehe.

cunha, parecias o rocky?? ui.. não tás a exagerar?

 
At 06 junho, 2006 13:03, Blogger Pipokka escreveu...

No amadora Sintra? so 3 horas?
tás cheia de sorte!
Jokas.

 
At 06 junho, 2006 14:45, Blogger Cool escreveu...

O Cunha parecia o Rocky pq não se conseguia rir, hehehehehe

Espero que estejas melhor, e quantos ás ostras, ele há por ai outros alimentos afrodisiacos, escolhe outro.

 

Enviar um comentário

<< Home