27 junho, 2006

Que porra!!

Ainda ontem gabava eu o facto das escolas estarem em férias e não haver trânsito, pois vai o Metro de Lisboa lembrar-se de fazer uma porra duma greve!

Mas onde é que isto já se viu hã??? Só mesmo neste país.
Se querem mais dinheirinho e afins, toca mas é a trabalhar calões!!! Sim, sou contra as greves!

Já não bastava eu ter acordado tarde (acho que o despertador tá avariado ;) ), quanto mais levar com este trânsito todo!!!

PS.: obrigado por lerem ... sinto-me muito melhor por ter desbafado!! hehe!

Jokas

3 Comments:

At 27 junho, 2006 16:24, Blogger Pirilampa escreveu...

Lol. Ok nao gostas de greves mas é uma forma de manifestação se bem que também acho que em alguns casos era preferível fazerem greve ao contrário, por exemplo no caso de fabricas se os trabalhadores produzirem mais isso vai baixar o preço do que se produz logo os patrões têm menos ganhos.

Mas vê lá é se compras um despertador novo.

Jocas

 
At 27 junho, 2006 19:18, Blogger Cláudia escreveu...

Sempre às ordens...sempre que precisares cá estaremos para te ler!
Beijocas

 
At 28 junho, 2006 12:11, Anonymous Anónimo escreveu...

Fazes bem por desabafar...se te faz sentir melhor, desabafa td o que tens para desabafar...ehhhehe!

 

Enviar um comentário

<< Home