29 junho, 2006

Olá eu sou a Pirilampa



Olá a todos. Antes de mais quero agradecer à minha querida amiga pelo convite de poder participar neste blog.

Para primeiro post neste blog vou (espero) meter inveja a alguns pois este fim-de-semana aqui vou eu para a Bela Cidade do Fundão, a cidade da cereja e da castanha.

Estou desejosa para lá chegar parece que nunca mais chega a hora. Estou farta de estar por Lisboa e só quero carregar baterias ou descarregar (depende das borgas).

E já que a Pippoka lança os desafios aqui fica um proposto por mim:

O homem no elevador

Um homem vive no décimo andar de um prédio. Todos os dias vai de elevador até ao primeiro andar, quando vai trabalhar ou sai às compras. Ao regressar vai sempre de elevador até ao sétimo andar e depois sobe a pé os restantes andares até ao seu apartamento, no décimo andar. Por que é que faz isto?

Jocas a todos e BOM FIM DE SEMANA

6 Comments:

At 29 junho, 2006 21:27, Blogger Athanais escreveu...

Porque é anão.

Se for o enigma que estou a pensar, está incompleto...

 
At 29 junho, 2006 22:09, Blogger Cláudia escreveu...

Bem vinda pirilampa.
Espero que o fim de semana no Fundão corra bem.
Beijinho

 
At 30 junho, 2006 09:11, Blogger Pirilampa escreveu...

Obrigada Cláudia. Espero que o teu também

 
At 30 junho, 2006 09:36, Blogger Pipokka escreveu...

Bem vinda pirilampa! espero que gozes muito e gastes pouco LOL!!!

eu não vou responder ao desafio ou seria batota!

Jokas

 
At 30 junho, 2006 11:57, Anonymous Anónimo escreveu...

Cheguei tarde para o desafio, estou a ver :(
Parabéns à athanis.

Bom Fim-de-Semana para todos!

 
At 30 junho, 2006 16:55, Blogger Pipokka escreveu...

ligeiramente incompleto, mas sim ela é a vencedora! no próximo post lá estará!
Jokas,

 

Enviar um comentário

<< Home