11 agosto, 2006

Aos amigos!

Porque os amigos não devem apenas ser lembrados nas más ocasiões mas também nas melhores das nossas vidas, queria hoje dedicar um post a todos os meus amigos e agradecer-lhes a paciência que têm para mim... (acreditem... às vezes é preciso muita, lol).

Após dois anos bem complicados da minha vida, parece que as coisas correm de vento em popa. Por isso OBRIGADO a todos os que lá estiveram nos maus momentos para eu chorar e nos bons para me rir.

Ficam algumas iniciais de amigos que me ajudaram e muito nos últimos anos da minha vida e que acima de tudo me ajudaram a superar algumas dificuldades (daquelas mesmo dificeis sabem? lol):

EN; AN; PF; HC; FL; SR; JC; EB; GA; RC; PP; HV; RL; e claro....

o Maridão!!!

2 Comments:

At 12 agosto, 2006 00:36, Blogger Cláudia escreveu...

Já andava a estranhar a falta de noticias :)
Sempre ouvi dizer que aos amigos não se agradece...é a "obrigação" deles!
MAs fico feliz por ver que tens tantos amigos...és uma sortuda :)
Beijinho

 
At 13 agosto, 2006 10:36, Blogger Pirilampa escreveu...

Devo concordar com a Cláudia, és uma sortuda por teres amigos que te ajudam e estão lá para ti. Mas apesar das pequenas adversidades da vida recorda-te sempre que é sempre possível ultrapassar o muro.

Muitas beijocas desta tua amiga

 

Enviar um comentário

<< Home