15 dezembro, 2006

Resposta a reclamações!

Pronto, pronto... não é preciso reclamarem mais! lol
Já cá estou e tenho hoje um desafio para o pessoal. E a propósito de desafio parece-me que não chegámos a divulgar os vencedores do último desafio (que já lá vai há mto tempo) mas o prometido é devido, por isso os nossos parabéns ao BR e HV por terem acertado na resposta. esta dupla é imparável :) .

Antes, quero partilhar que hoje estive com a minha sobrinha (que é raro) e adorei. Está uma verdadeira peste, mas um espectáculo (ai, ai o que me espera... ) hehehe. Ofereceu-nos um lindo Mobil para a cama da Marta, com uns bonequinhos lindos e doces. Pelo menos eu adorei... até parecia que era para mim, delirei. Em contrapartida lá me cravou umas purpurinas... sim leram bem... purpurinas... esta criançada está perdida lol.

Bom e então aqui vai o desafio:

Durante a 2ª guerra mundial havia uma ponte para peões sobre uma ravina, entre a Alemanha e a Suiça. Era guardada por um sentinela alemão que tinha ordens para disparar sobre quem quisesse tentar escapar pela ponte e mandar recuar quem não tivesse uma autorização devidamente assinada para atravessar a ponte.
o Sentinela estava sentado na guarita do lado alemão, donde saía de três em três minutos para inspeccionar a ponte.
Uma mulher tinha uma grande necessidade de fugir da Alemanha para a Suiça. Sabioa que conseguiria esgueirar-se enquanto o sentinela estivesse na guarita mas levaria 5 a 6 minutos a atravessar a ponte, por isso o sentinela poderia facilmente dispara sobre ela se a visse a fugir para a Suiça. Mas ela conseguiu fugir pela ponte. Como conseguiu?

Boa sorte e beijocas,

7 Comments:

At 17 dezembro, 2006 00:07, Blogger Perola Granito escreveu...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

 
At 17 dezembro, 2006 23:22, Blogger Cláudia escreveu...

Já estava a ver que tinhas fugido da malta...
Tens que tirar uma foto ao Mobile e à barriguita ;)
Quanto ao desafio... vou esperar que os meus companheiros de equipa venham de fim de semana para acertar no desafio :)
Beijito

 
At 18 dezembro, 2006 13:24, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá!
Quando o sentinela estiver na guarita, ela começa a atravessar a ponte chegando sensivelmente a meio, quando ele sair, ela vira-se e o guarda pensa que ela está a tentar entrar na Alemanha e não a deixa entrar, obrigando a voltar para trás (para a Suiça). E assim consegue chegar.
É isso?
Ehehe, se for, estamos imparáveis...
Beijos**

 
At 18 dezembro, 2006 13:29, Blogger Anabela & Lara escreveu...

saim fotossss... queremos fotos!!

jocas

 
At 18 dezembro, 2006 18:51, Anonymous Anónimo escreveu...

Bem, estive a ler uns post e só posso dizer uma coisa, o HV e o BR devem mesmo ser pessoas inteligentes para caraças, papam isto tudo... são muito bons mesmo...

 
At 19 dezembro, 2006 11:14, Blogger Vício escreveu...

olá pipokka!
hoje ao passar no teu perfil e devido à epoca que atravessamos lembrei-me de uma coisa... tu estás gravida, certo? e no teu perfil dizes que és virgem... será que a história se vai repetir? chamas-te maria?

 
At 19 dezembro, 2006 15:22, Blogger Pipokka escreveu...

Vicio
lol não me chamo maria e posso dizer-te que milagre não foi! hehehe.

 

Enviar um comentário

<< Home