02 abril, 2007

2 Meses!!!

2 meses já se passaram e eu mal dei por eles...

Estás linda! Cresces a cada dia que passa... depressa...

És muito bem disposta, acordas sempre com um sorriso para os papás :).
És calma e meiguinha. Adoras sentir as tuas mãos a tocarem-nos.
Adoro ver-te tirares a chucha para poderes por o teu dedito na boca e chuchar. Já o fazes com uma arte que nunca imaginei tão cedo desenvolveres! (tou tramada, vais chuchar no dedo que te fartas, tou a ver lol)
Para ti, mudar a fralda é mais um bom momento que passas com os papás e não refilas nada. Gostas de olhar para o espelho que fica de lado por cima de ti enquanto te mudamos, ris-te e fazes muitos sons espectaculares! (às vezes até acho que estás a tentar repeti-los, mas sei que é cedo para isso)

Se o céu é o limite, é lá que me fazes estar
Se as estrelas são alegrias, milhares me vais dar.
Se o oceano é profundo, assim te vou amar.

11 Comments:

At 02 abril, 2007 13:53, Blogger Belzebu escreveu...

ehehh!! Quando deres por ela, a Martinha já está na idade de ir para a tropa!!! ehehh!! Agora é assim, já não são só os rapazes!!!

Ainda bem que a catraia está forte e feliz!

Saudações infernais!

 
At 02 abril, 2007 14:09, Blogger claudia escreveu...

Parabêns Martinha :) isso querida faz as alegrias dos Papás .
Sabes eles Amam-te muito.

Um beijo querida!

 
At 02 abril, 2007 14:54, Blogger Aragana escreveu...

Eu já tenho saudades da minha filhota assim pequenina!

 
At 02 abril, 2007 21:15, Blogger Anabela & Lara escreveu...

parabens a marta pelso 2 mesitos

o tempo voa... aproveita bem a marta bébé... pois daqui a nada já tem 2 anos como a lara, lolll

jocas

 
At 02 abril, 2007 21:32, Blogger Topo de Gama escreveu...

Antes de mais parabens a dobrar... Pelos dois meses do teu rebento, e pelo sentimento que depositas-te e transmitiste..

Espero um dia sentir tudo isso, porque creio ke esse deve ser mesmo o pico da felicidade na vida de uma pessoa...

bjs

 
At 02 abril, 2007 23:12, Blogger Phiwuipa escreveu...

Transpareces através das palavras que estás Feliz... O mais importante :)!

*Beijinhos*

 
At 03 abril, 2007 12:42, Blogger sotto le stelle escreveu...

Ohhh, cheguei atrasada para dar os parabéns à Martinha, mas mais vale tarde que nunca, né?
Os meus PARABÉNS à Martinha pelos 2 mesinhos. E claro parabéns à mãmã também pela filhota linda!
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 03 abril, 2007 23:39, Blogger Enfim... escreveu...

é bom ser criança

Bjkas

 
At 04 abril, 2007 00:04, Blogger Sónia e MI escreveu...

Muitos PARABÉNS!!
E este post que me faz chorar ... aiii ser mãe é ler o que as outras mães escrevem e sentir da mesma forma.

beijos!

 
At 04 abril, 2007 12:04, Blogger Vício escreveu...

xiiii! caí em cheio nesta imensidão de baba!! :D

 
At 04 abril, 2007 15:34, Blogger sotto le stelle escreveu...

Uma boa e santa Pascoa. Jinhos fofos apertadinhos

 

Enviar um comentário

<< Home